adplus-dvertising

Qual a diluição do regente?

Índice

Qual a diluição do regente?

Qual a diluição do regente?

Maior período de controle. DILUIÇÃO: 1 GRAMA POR 2 LITRO DE ÁGUA, EX.: 5 Gramas = 10 LITROS DE ÁGUA, MISTURAR E UTILIZAR.

Para que serve o veneno regente?

Regent® 20 GR é um inseticida indicado para o controle das pragas. Perfurar os cupinzeiros com o auxílio de um varão de aço e colocar o produto no interior dos ninhos em contato com a colônia central. Não há necessidade do fechamento do orifício aberto para aplicação.

Como preparar regente em pó?

Na prática, diluir uma tampa de refrigerante contendo cerda de 2,5 g Regente 800 em dois litros de água em uma garrafa pet descartável. Essa solução é aplicada com uso da própria garrafa pet de 2 L com tampa perfurada para esguichar o produto no olheiro do formigueiro.

Pode jogar regente em cachorro?

Os animais não chegam a apresentar cascos rachados (conseqüência do veneno). ... O couro fica limpo, mais a incidência de veneno já está no sangue e na carne, e já estão sendo repassados para ser consumidos pela população.

Pode jogar regente nas plantas?

O Regent® 800 WG pode ser usado no plantio. O inseticida também contribui para uma melhor formação do estande da cultura de cana. O produto é considerado um cupinicida e inseticida de contato e ingestão, pertencente ao grupo químico pirazol.

Quais animais o regente mata?

Formulado especificamente para o controle de cupins de montículo, o inseticida controla de forma rápida e efetiva importantes espécies como o cupim-de-chifre e o cupim-chato. A sua formulação granulada proporciona um fácil manuseio do produto, além de uma aplicação mais precisa.

O que é regente 800?

Regent ® 800 WG – é um inseticida-cupinicida, com formulação WG – granulado dispersível, recomendado para o controle de diversas espécies de cupins e Migdolus fryanusy – desde o plantio até a soqueira da cana-de-açúcar.

Como fazer a mistura do veneno regente?

DILUIÇÃO: 1 GRAMA POR 2 LITRO DE ÁGUA, EX.: 5 Gramas = 10 LITROS DE ÁGUA, MISTURAR E UTILIZAR.

Quanto tempo deixar o regente no cachorro?

É necessário dedetizar o ambiente totalmente, sem o animal no local por cerca de 24 horas. Após esse período é necessário lavar o ambiente para que o pet não se contamine.

Como usar dectomax em cachorro?

Por via subcutânea ou intramuscular. Injetar nas áreas de pele solta do pescoço, na frente ou atrás da paleta ou no músculo do pescoço. Dose de 1 mL para cada 50 kg de peso.

Postagens relacionadas: