adplus-dvertising

Como usar quiz de perguntas no Instagram?

Índice

Como usar quiz de perguntas no Instagram?

Como usar quiz de perguntas no Instagram?

Leia mais:

  1. Abra seus Stories do Instagram e selecione uma fotografia para ser pano de fundo da brincadeira. Depois, clique no ícone de figurinhas (quadrado com um rosto desenhado).
  2. Selecione a opção “Teste”.
  3. Preencha o quiz conforme desejar. ...
  4. Clique em “Seu story” para disponibilizar o quiz para os amigos.
  5. Pronto!

Como funciona o quiz do Instagram?

'Meu Quiz' é um teste de perguntas e respostas que está fazendo sucesso no Instagram. A brincadeira consiste em compartilhar perguntas sobre o usuário no Stories, com o adesivo de testes, para que os amigos tentem adivinhar as respostas, sem a necessidade de enviar mensagem no Direct.

Como fazer quiz filtro Instagram?

Usar esses filtros é muito fácil: basta selecionar o que você quer e começar a gravar um vídeo de Story. Uma espécie de “roda a roda” vai aparecer, e só vai parar quando você toca novamente na tela, próximo ao seu rosto. Aí todo mundo vai ver a sua reação quando ver o que deu.

Como usar as brincadeiras do Instagram?

Para jogar, toque uma vez na tela para iniciar a roleta de perguntas. Toque novamente na tela para que o game congele na pergunta que você deverá responder. Caso queira mudar de questão, basta tocar novamente na tela.

Como fazer um quiz de perguntas e respostas?

Como criar um quiz online grátis? Cinco ferramentas para testes na Internet

  1. Quizur (pt.quizur.com) Como usar o Quizur para criar teste de personalidade. ...
  2. GoConqr (goconqr.com/pt-BR/quiz-online) ...
  3. FlexiQuiz (flexiquiz.com) ...
  4. QuizMaker (quiz-maker.com) ...
  5. Online Quiz Creator (onlinequizcreator.com/pt)

Como ver as perguntas que fiz no Instagram?

Portanto, você precisa visualizar sua própria história em que fez a pergunta e desliza para cima, como se fosse checar quem viu. Em “Respostas” (que na verdade são as perguntas) é possível ver QUEM fez uma pergunta (com nome e foto) e o que ela quer saber. Clique em “ver tudo” se forem muitas.

Como ver resultado de quiz no Instagram?

Para acompanhar as respostas, basta abrir a sua história e deslizar a tela do teste para cima. Você pode ver o resultado geral da votação e em quais opções os seus amigos votaram.

Qual pergunta fazer no teste do Instagram?

Depois é possível ver quais seguidores acertaram ou erram suas perguntas, após ter respondido o teste....Perguntas mais pessoais

  • Qual é o meu signo?
  • Quantos anos tenho?
  • Que dia é meu aniversário?
  • Qual é minha altura?
  • Quantos filhos quero ter?
  • O que não gosto em mim?
  • O que mudaria em mim?
  • Para onde gostaria de viajar?

Como fazer filtro com perguntas?

Os filtros com brincadeiras de perguntas do Instagram, de um modo geral, funcionam da mesma maneira. O usuário deve tocar e segurar o círculo no centro da tela para gravar. Então, com a outra mão, deve encostar no display para dar início ao jogo e sortear as perguntas.

Como colocar Verdade ou mentira no Instagram?

Como usar o template "Verdade ou Mentira" no Stories Posicione a pergunta sobre o retângulo cinza e use a ferramenta de desenho à mão livre para marcar a resposta. Por fim, toque em "Seu story" para compartilhar.

Postagens relacionadas: