adplus-dvertising

Quais Pokémon evoluem com revestimento metalico?

Índice

Quais Pokémon evoluem com revestimento metalico?

Quais Pokémon evoluem com revestimento metalico?

Um Revestimento Metálico é usado principalmente para evoluir Scyther para Scizor e Onix para Steelix. O Revestimento Metálico também é um dos itens evolutivos mais raros em Pokémon Go, o que significa que pode demorar um pouco antes de você encontrar outro.

Como usar o revestimento metalico no Pokémon GO?

Como o nome já indica, o item dá uma aparência metalizada aos personagens. O Metal Coat pode ser usado, junto com 50 candies de Onyx, para evolui-lo para Steelix, ou então, ao lado de 50 candies de Scyther, para transformá-lo em Scizor.

Qual Pokémon usa revestimento metalico?

Revestimento Metálico: Um Revestimento Metálico é necessário para evoluir Onix para Steelix e Scyther para Scizor. Pedra Solar: Uma Pedra Solar é necessária para evoluir Gloom para Bellossom, Sunkern para Sunflora, Cottonee para Whimsicott e Petilil para Lilligant.

Como conseguir escama de dragão Pokémon GO?

Como conseguir um Dragon Scale no Pokémon Go No Pokémon Go existem os Bónus Diários que recompensam os jogadores que jogam este jogo diariamente. Para além disso, se jogares Pokémon Go consecutivamente durante 7 dias, no sétimo dia irás receber um item de evolução especial.

O que é revestimento metálico?

Revestimento metálico para cozinha Duráveis e estáveis, os revestimentos metálicos são capazes de suportar intempéries, incidência de vapor de água e impactos, além de serem imunes às pragas devido às características físicas do alumínio.

Quais Pokémons evoluem com o módulo atrair magnético?

Módulos Atrair Magnético – atraem Pokémon de tipo Elétrico, Aço e Rocha; evoluem Nosepass em Probopass e Magneton em Magnezone.

Como evoluir o porygon?

Para evoluir estes Porygon, vão ter de os enviar para o Pokémon Sword ou Pokémon Shield. Há inúmeros guias online sobre como transferir Pokémon do GO para o HOME, e depois para o Sword e Shield, por isso, não vos vou maçar com essa informação.

Como evoluir o Sylveon?

Para conseguir Sylveon, você só vai precisar conseguir sete corações com Eevee em vez dos 70 normalmente necessários. Essa será, de longe, a maior mudança, e é bom você aproveitar se estiver precisando de Pokémon competitivos do tipo Fada.

Quais Pokémons evoluir com a escama de dragão?

Itens especiais de Pokémon GO
ItemEvolui
Escama de Dragão (Dragon Scale)Seadra para Kingdra
Revestimento Metálico (Metal Coat)Onix para Steelix Scyther para Scizor
Pedra Solar (Sun Stone)Gloom para Belossom Sunkern para Sunflora
Pedra do Rei (King's Rock)Poliwhirl para Politoed Slowpoke para Slowking

Como conseguir Dragon Scale Pokémon?

Você pode facilitar o processo iniciando na costa de Training Lowlands e usando sua bicicleta Rotom para atravessar o oceano. De lá, você notará uma pequena parte arenosa com uma Pokébola no meio do nada. É aí que você encontrará a Dragon Scale.

Postagens relacionadas: