adplus-dvertising

Quanto tempo tem que ficar com o pó descolorante no cabelo?

Índice

Quanto tempo tem que ficar com o pó descolorante no cabelo?

Quanto tempo tem que ficar com o pó descolorante no cabelo?

Observe o tempo de ação do produto, devendo-se evitar que fique por mais de 30 a 40 minutos com o produto nos cabelos.

Como preparar o pó para descolorir o cabelo?

Dissolva o produto em um recipiente plástico com a Água Oxigenada Cremosa Oxicreme Yamá mais adequada na proporção de 1:2 (50g ou 6 colheres-medida de , utilizar 100ml de água oxigenada. Para 20g, utilize 40 ml). Misture até ficar um creme homogêneo.

Pode misturar pó descolorante com creme?

O creme contém água assim como a oxigenada também. Por isso eles se misturam e isso acaba diminuindo o poder de clareamento do descolorante.

Pode usar pó descolorante no cabelo?

Como se usa o pó descolorante no cabelo? Para usar o pó descolorante no cabelo é preciso misturá-lo a água oxigenada na medida certa e então aplicar nas mechas que devem ser descoloridas. Depois disso, deve-se aguardar o tempo indicado nas instruções do produto, nunca excedendo o tempo limite.

Como saber que tá na hora de tirar o pó descolorante do cabelo?

O recomendável é começar aplicando primeiro no comprimento e depois na raiz, já que ela costuma abrir mais rápido. Retirar o pó descolorante antes da hora é outro problema, já que você poderá deixar o cabelo da cliente em um tom amarelado ou alaranjado, que será difícil neutralizar.

Qual o intervalo de tempo para descolorir o cabelo?

No mínimo, deve-se dar um intervalo de dez dias entre um e outro. A oleosidade ajuda a proteger os fios e o couro cabeludo durante a descoloração. Então, ficar pelo menos dois dias sem lavar os cabelos pode ser bom. Vale usar um óleo vegetal antes de começar a química, que jamais deve ultrapassar os 40 minutos.

Qual a quantidade de produto para descolorir o cabelo?

A proporção é 1:2, ou seja, 1 medidor (parte) de descolorante pra 2 de oxigenada. Ou seja, o dobro de ox, essa é a indicação que vem na maioria das embalagens. Nunca deixe de ler o modo de usar, pois pode variar de acordo com o produto.

Como descolorir os cabelos com creme?

Modo de Usar Creme Descolorante: Em um recipiente não metálico, misture o produto com a água oxigenada de 20, 30 ou 40 volumes (de acordo com o grau de clareamento e textura desejado), na proporção de 1 para 2. Misture com o auxílio de uma espátula não metálica ou pincel, até obter uma mistura homogênea.

Qual o melhor creme descolorante?

TOP 10 – Os Melhores Descolorantes

  • Os Melhores Descolorantes.
  • Blond Up, da Revlon Professional.
  • Schwarzkopf Vario Blond Extra Power Descolorante.
  • Platinum Light, da Felithi.
  • V-Light, Matrix.
  • Platinium Plus, da L´Oréal Professionnel.
  • Wella Blondor Multi Blonde Powder Pó Descolorante.
  • Vero K-PAK Crème Lightener Joico.

Qual a melhor marca de descolorante para cabelo?

  • Escolha o descolorante, de preferência boas marcas e que sejam de coloração azul, que têm um melhor efeito descolorante e evitam que o cabelo fique muito amarelo. Alguns exemplos de marcas são: Blond Up da Revlon, Blond Me da Schwarzkopf, Wella Blondor, Platinum Plus da Lóreal ou Alfaparf supermechas, por exemplo;

Como aplicar o descolorante ao cabelo seco?

  • Aplique o descolorante ao cabelo seco. É importantíssimo que os fios estejam secos, para que o processo seja bem-sucedido. Use um pincel de tintura para aplicar a mistura descolorante no cabelo, e mantenha as seções já descoloridas separadas do restante, para ter uma ideia de quanto já progrediu e quanto falta progredir.

Como descolorir o cabelo?

  • Esse passo é opcional, mas é recomendado para manter os cabelos saudáveis. Entretanto, não adicione condicionador se você está planejando pintar o cabelo imediatamente depois de descolorir. Molhe o seu cabelo com água fria. É mais fácil descolorir o cabelo quando ele estiver molhado, mas não pingando.

Como usar o pó descolorante no corpo?

  • No corpo o pó descolorante é muito usado entre homens e mulheres. Para quem gosta de ver os pelinhos mais clarinhos. Você pode usar o produto da marca V-Light, Matrix, Platinium Plus, da L´Oréal Professionnel, Wella Blondor Multi Blonde Powder Pó Descolorante.

Postagens relacionadas: