adplus-dvertising

Quando o comércio vai abrir Curitiba?

Índice

Quando o comércio vai abrir Curitiba?

Quando o comércio vai abrir Curitiba?

No dia 3 de dezembro, a prefeitura prorrogou por sete dias a bandeira laranja na cidade, e no dia 17 prorrogou novamente, mas liberando comércio, mercados e outros serviços no domingo (20).

Como está o funcionamento do comércio em Curitiba?

Curitiba mantém bandeira amarela pela quarta semana consecutiva e passa a permitir o funcionamento das atividades sem restrições de horários, além de outras medidas menos restritivas.

O que pode abrir no sábado em Curitiba?

Abre e fecha comércio e serviços em Curitiba:

  • a) comércio varejista de hortifrutigranjeiros, quitandas, mercearias, sacolões, distribuidoras de bebidas, peixarias e açougues;
  • b) mercados, supermercados e hipermercados (decisão judicial desta sexta-feira liberou o funcionamento do serviço no sábado, das 7h às 20h);

O que pode abrir domingo Curitiba?

Com isso as medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19 continuam na cidade, mas com flexibilização de algumas atividades aos domingos. Os restaurantes, que até a semana passada só podiam atender nas modalidades delivery ou retirada no balcão, agora poderão abrir aos domingos, mas atender apenas a reservas.

Quando o comércio vai abrir?

Estabelecimentos terão ocupação máxima de 25%; restaurantes voltam dia 24. O comércio poderá voltar a abrir as portas no Estado de São Paulo a partir do próximo domingo (18), segundo determinação do Centro de Contingência do Coronavírus do governo. A determinação vale para lojas de rua e de shopping centers.

O que vai abrir no dia 1 de maio em Curitiba?

Zoológico e Passeio Público – estarão excepcionalmente abertos nesta sexta-feira 1º de maio. Museu de História Natural – fechado na sexta-feira (01) e sábado (02). No domingo (03) estará aberto ao público, das 9 às 17 horas. Jardim Botânico – Aberto normalmente em todos os dias do feriado.

Que horas abrem as lojas em Curitiba?

Veja os detalhes de funcionamento abaixo. O novo decreto entra em vigor nesta quinta-feira (15) e tem validade até o dia 22 de abril. O toque de recolher passa a vigorar das 23h às 5h. O comércio varejista e o comércio ambulante de rua podem funcionar entre 6h às 23h, de segunda a sábado, antes era até 20h.

O que tem para fazer hoje em Curitiba?

Os melhores lugares para visitar em Curitiba são:

  • Centro Histórico de Curitiba.
  • Jardim Botânico de Curitiba.
  • Ópera de Arame.
  • Parque Barigui.
  • Memorial Ucraniano.
  • Mesquita Iman Ali Ibn Abi Tálib e Memorial Árabe.
  • Bosque do Alemão.
  • Bosque Papa João Paulo II.

O que pode ficar aberto em Curitiba?

Comércio varejista de hortifrutigranjeiros, quitandas, mercearias, sacolões, distribuidoras de bebidas, peixarias e açougues, mercados, supermercados e hipermercados; comércio de produtos e alimentos para animais; lojas de material de construção e comércio ambulante de rua podem funcionar entre 6h às 23, de segunda a ...

Pode abrir igreja em Curitiba?

Igrejas e templos podem abrir na Sexta-Feira Santa com limite de capacidade. Capacidade máxima é de 15% e fiéis devem manter o distanciamento de 1,5 metro.

Por que os restaurantes estão autorizados a funcionar em Curitiba?

  • Na capital paranaense, os restaurantes seguem autorizados a funcionar, o que causou questionamentos quanto à eficácia das medidas adotadas. Confira o que funciona e o que não funciona em Curitiba e no estado durante o período de emergência.

Quais foram as restrições impostas pelo estado de Curitiba?

  • Prefeituras também editaram suas próprias medidas, aumentando as restrições já impostas pelo estado, de acordo com a situação de cada município. Curitiba restringiu o funcionamento de cinemas, teatros e salões de beleza. Maringá e Londrina, por exemplo, determinaram o fechamento de todo o comércio.

Por que Curitiba restringiu o funcionamento de restaurantes?

  • Curitiba restringiu o funcionamento de cinemas, teatros e salões de beleza. Maringá e Londrina, por exemplo, determinaram o fechamento de todo o comércio. Na capital paranaense, os restaurantes seguem autorizados a funcionar, o que causou questionamentos quanto à eficácia das medidas adotadas.

Postagens relacionadas: