adplus-dvertising

Como colocar data no Story do Instagram?

Índice

Como colocar data no Story do Instagram?

Como colocar data no Story do Instagram?

Toque em “Seu Story” no canto superior esquerdo; Escolha a foto ou tire uma na hora; Toque sobre a foto para abrir a caixa de texto; Digite a data e escolha a sua fonte preferida.

Como aumentar o tempo do story do Instagram?

Por padrão, as fotos postadas nos Stories são exibidas por apenas cinco segundos. O que pouca gente sabe é que, com um truque simples, é possível prolongar a duração das imagens para até 15 segundos. O segredo está em adicionar uma música à sua história.

Quais são os destaques do Instagram Stories?

  • Além de tornarem o perfil mais completo e atraente visualmente, os Destaques do Instagram Stories também têm um papel muito importante para atrair novos seguidores. Explico o motivo: como ocupam posição privilegiada na rede social, logo abaixo da biografia de cada perfil, são mais do que indicados para chamar a atenção de novos visitantes.

Como ver os Stories publicados por outros usuários do Instagram?

  • Você pode ver ver os Stories publicados por outros usuários usando o próprio app ou na versão do Instagram para desktop. Basta clicar nas fotos de perfil deles. Para conferir se algum amigo publicou um Stories novo, verifique se existe um círculo colorido em torno da foto do perfil dele.

Qual o objetivo do Instagram Stories?

  • O objetivo: ter milhares de visualizações nos Stories para que elas sejam convertidas em visitas a uma página, inscrições, vendas e seguidores engajados. Como alcançar esse objetivo: entender as peculiaridades desse canal e criar conteúdos específicos para o Instagram Stories. A pergunta: quão próximo você está desse objetivo?

Quais são os elementos do Instagram Stories?

  • O Instagram Stories traz muitos elementos para a produção e avaliação do conteúdo que sua empresa posta. Eles são muito úteis para avaliar quais conteúdos convertem, quais geram ação e quais geram mais engajamento. A partir desses dados, é possível planejar sequências de Stories que gerem as ações que você deseja.

Postagens relacionadas: