O que complementa o objeto direto?

O que complementa o objeto direto?
O objeto direto é um termo integrante da oração que complementa o sentido de um verbo transitivo direto.
O que é um objeto indireto numa frase?
O objeto indireto é um complemento verbal que integra o sentido de verbos transitivos indiretos. Como você já sabe, verbos transitivos são aqueles que necessitam de um termo que integre o seu sentido. Veja abaixo um exemplo desse tipo de verbo em uma oração: Pedro gosta de chocolate.
Qual o objetivo do direito subjetivo?
- 1. OBJETO DO DIREITO. È lição básica que coisas e bens são o objeto do Direito subjetivo. À parte o conceito elástico de bem, aqui enfocamos somente os bens jurídicos, os tutelados pela ordem jurídica e sobre os quais a pessoa/sujeito exerce seu poder. Conforme leciona Caio Mário,
Qual é o objeto direto?
- O Objeto Direto é um complemento verbal que, geralmente, não é acompanhado por preposição. Assim como o objeto indireto, tem a função de completar o verbo ...
Qual a diferença entre o direito econômico e o direito público?
- O Direito Econômico tomado pelas diversas espécies de economia implicaria na divisão do Direito Econômico em um Direito Econômico Privado, ligado à microeconomia, e um Direito Econômico Público relativo à macroeconomia.
Qual o princípio do Direito Econômico?
- Sujeito do direito econômico: São os agentes econômicos que atuam no mercado (empresas, grupos econômicos, Estados, organismos nacionais ou internacionais e os próprios indivíduos); Seu objeto é a realização da justiça por meio de política (s) econômica (s). São normas programáticas, premiais e objetivas.