adplus-dvertising

Como saber o PEI do porcelanato?

Índice

Como saber o PEI do porcelanato?

Como saber o PEI do porcelanato?

Os porcelanatos não possuem PEI, nós utilizamos a indicação de Local de Uso. São eles: LA: Sem tráfego (paredes)...Existem cinco tipos de classificação PEI:

  1. PEI 1: Especial para paredes.
  2. PEI 2: Baixo.
  3. PEI 3: Médio.
  4. PEI 4: Alto.
  5. PEI 5: Altíssimo.

O que é o porcelanato natural?

O porcelanato natural simula a a textura e a cor de pedras. Eles existem em uma variedade grande de cores, desde os que se aproximam do mármore aos que parecem ter vindo diretamente de solos mais áridos de desertos. Mais que a oferta de estampas, o porcelanato também vem com diversas opções de brilho.

O que é PEI 4?

PEI 4 – Recomendado para áreas de moderado a alto tráfego, como estabelecimentos comerciais e garagens. PEI 5 – É o mais resistente e, por isso, recomendado para lugares de altíssimo fluxo de pessoas como lugares públicos, shoppings, aeroportos, rodoviárias e outros com tráfego intenso.

Qual o tipo de porcelanato mais resistente?

3- O porcelanato esmaltado é mais resistente as manchas e sujeiras. No quesito resistência tanto a manchas quanto a sujeitas, o porcelanato esmaltado leva vantagem sobre o polido. Visto que a produção do material tem a camada de esmalte colocada por cima da superfície.

Qual o tipo de porcelanato que você usa?

  • Polido: porcelanato técnico ou esmaltado, ou gres. Possui polimento da superfície conferindo brilho mais intenso que outros modelos. Foi desenvolvido para instalação em cômodos internos, piso ou parede.

Por que o Porcelanato é elegante?

  • O porcelanato é um dos materiais mais elegantes da arquitetura. Sua aparência é uniforme e lisa, dando aos ambientes um ar sofisticado. A limpeza do porcelanato também é muito prática, facilitando o dia a dia dos moradores.

Qual a principal característica do porcelanato técnico?

  • Além de ter alta resistência mecânica, a principal característica do porcelanato técnico é que ele não recebe esmalte na superfície. Todo porcelanato técnico é retificado. Isso significa que o acabamento das bordas é totalmente reto, com o objetivo de diminuir a aparência do rejunte entre as placas.

Qual o processo de fabricação do porcelanato?

  • O piso porcelanato também é constituído de cerâmica, mas seu processo de produção é mais complexo. Além da argila em sua composição, ele recebe misturas com areias, filitos, caulins e outros aditivos, quando necessário. Outra característica no processo de fabricação do porcelanato está na temperatura de queima utilizada.

Postagens relacionadas: