Qual o parto indicado para quem tem trombofilia?

Qual o parto indicado para quem tem trombofilia?
Ouça em voz altaPausarO parto mais indicado para uma paciente com trombofilia é o parto normal. Quanto menor o trauma no corpo da mulher, menos risco de trombose, principalmente no período puerperal, que é a fase do pós-parto em que essa mulher vai ficar imobilizada por um tempo, por conta do procedimento cirúrgico.
Qual a dor da gestante após o parto normal?
- “A dor também está relacionada com os receios que a gestante tem, sobre o que ela já ouviu falar do parto normal, os relatos que escutou. Então é muito variável, mas o que geralmente a gente considera é uma dor suportável, que a mulher acaba esquecendo depois que o bebê nasce”, comenta Rodrigo.
Qual é o momento do parto?
- O parto é o momento do nascimento da criança, ou seja, o fim de uma gravidez. O parto pode ser normal ou cesariana, ocorrendo intervenção cirúrgica nesse último ...
Posso dividir o parto normal e a cesárea?
- O parto pode ser classificado em normal e cesárea. Existem diferentes tipos de parto. Basicamente, podemos dividi-lo em dois: parto normal e cesariana. De uma maneira geral, podemos dizer que o parto normal é aquele em que o nascimento ocorre pela via vaginal de maneira espontânea.
Qual o intervalo entre a cesárea e o parto normal?
- “A gente recomenda que o intervalo entre a cesárea e o parto normal seja de dois anos ou mais, para que a cicatriz fique mais forte”, sugere Rodrigo da Rosa. 3. O parto normal sempre vem acompanhado da episiotomia?