adplus-dvertising

O que é cuidar um do outro?

Índice

O que é cuidar um do outro?

O que é cuidar um do outro?

Ajudar, dar, entregar, contribuir, alimentar, estender a mão, escutar, proteger, acudir e abraçar. Todos estamos de acordo que é um ato de valentia e generosidade praticar cada uma dessas ações relacionadas ao cuidado com os outros, porque elas exigem algo de nós.

O que a gente cuida dura mais?

Aquilo de que cuidamos dura mais, aquilo que regamos floresce, aquilo que aproveitamos com verdade será eterno dentro de cada um de nós. É isso que importa!

Como devo cuidar dos meus afetos?

– Mantenha as relações sociais: os amigos e a família são um pilar básico do bem-estar pessoal. Peça ajuda a eles quando for necessário, ligue para dizer-lhes como você está e evite o isolamento, bem como a sensação de se sentir preso.

Como cuidar do outro e ser cuidado por ele?

  • Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos!

Como cuidar dos outros é cuidar de si mesmo?

  • Cuidar dos outros é cuidar de si mesmo. ... Cuidar de alguém é uma das tarefas mais nobres à qual podemos aspirar: cuidar nos faz mais úteis e valiosos para nós mesmos e para os outros. Quem sabe nem Deus, nem o Karma, nem o mundo te agradeçam, mas seu coração com certeza agradecerá.

Por que não cuide da vida dos outros?

  • Não viva nem cuide da vida dos outros porque não encontra na sua as cores e valores que você vê nos outros. A sua vida tem muitas cores, e nem sempre a gente percebe que é cuidando da própria vida que ela ganha mais brilho. Quem olha muito para o lado não enxerga nem vai para frente.

Quem cuida de quem cuida?

  • O cuidado e a educação, antes compartilhados, passaram a ser concentrados em duas, ou, até mesmo, em uma única pessoa. Em um momento como esse, surge uma interrogação: quem cuida de quem cuida?

Postagens relacionadas: