adplus-dvertising

Quais os benefícios do própolis para os rins?

Índice

Quais os benefícios do própolis para os rins?

Quais os benefícios do própolis para os rins?

O extrato de própolis, substância extraída da resina da abelha, possui propriedades anti-inflamatória, imunomoduladora, anticâncer e antioxidante, bem como demonstrou ter efeito antiproteinúrico em modelo experimental de doença renal crônica.

Como usar extrato de própolis para infecção urinária?

- Antisséptico das vias urinárias. MODO DE USAR: Sugere-se para prevenção: Tomar 1 cápsula de Cranberry e 1 cápsula de Própolis juntas 1x/dia. Em caso de crise, pode-se tomar 2 cps de Cranberry e 2 de Própolis por dia.

Para que serve pros rins?

A limpeza dos rins é um processo vital para a saúde do organismo, livrando-o do excesso de resíduos, permitindo o equilíbrio de eletrólitos e a criação de hormônios.

Quem faz hemodiálise pode tomar extrato de própolis?

Estudos clínicos apontam que a própolis também possui efeito antiproteinúrico em modelo experimental de Doença Renal Crônica (DRC). Complicou? A gente explica melhor. Essas pesquisas mostram que a substância pode ser usada como tratamento complementar para pacientes que realizam hemodiálise.

Qual o melhor própolis para tomar?

São ricas em ácidos fenólicos, flavonoides e têm propriedades, bactericida, antifúngica e antiviral. Mas a versão verde é considerada a melhor, devido à presença da Artepillin-C e seu poder de combate e prevenção ao câncer.

Pode usar própolis em ferimentos?

o tratamento de feridas, a própolis diminui o tempo de cicatrização, acelera o processo de contração e a reparação tecidual (age na formação do tecido de granulação, induz a reepitelização e estimula a migração de queratinócitos) (BARBOSA et al., 2009; BATISTA et al., 2015).

Por que a albumina é usada?

  • A albumina é usada com maior frequência para avaliar doença renal ou hepática ou para determinar se o corpo está absorvendo aminoácidos em quantidade adequada. A albumina pode ser usada também para avaliar o estado nutricional.

Qual a função da albumina nos rins?

  • A albumina é uma molécula pequena, ela é uma das primeiras proteínas a serem detectadas quando há a presença de uma lesão renal. Os rins são responsáveis por filtrar e remover as toxinas do sangue. O rim é formado por néfrons, que no seu interior possuem os glomérulos, que são os responsáveis pela filtração.

Será que o própolis verde ajuda a tratar a doença renal crônica?

  • Nesse estudo, esperava-se provar que o própolis verde ajuda a tratar a doença renal crônica. Depois de um ano tomando diariamente o placebo ou o extrato de própolis verde em quatro cápsulas diárias, os dois grupos passaram por uma bateria de testes para averiguar o estado de saúde e a evolução da doença.

Por que o própolis é antimicrobiano?

  • O própolis atua como um antimicrobiano, devido sua capacidade antinflamatória, antioxidante e por modelar as atividades enzimáticas, tem se tornado uma alternativa útil e eficaz no tratamento contra H. pylori, bactéria que vive no estomago e causa gastrite, que é a inflamação do estômago, úlcera péptica e até alguns tipos de câncer.

Postagens relacionadas: