Qual é melhor top ou sutiã?

Qual é melhor top ou sutiã?
A maior vantagem da substituição do sutiã pelo top é o conforto, resultados diferentes no look e poder usar algumas peças que não caem bem com nenhum sutiã. Claro que não se deve fazer uma substituição total do sutiã pelo top, pois a forma de sustentar os seios de cada uma das peças é diferente.
Porque eu não gosto de usar sutiã?
Blusas muito largas acabam deixando o design do busto bastante estranho, e as pessoas acabam percebendo a não utilização da roupa íntima. Além disso, os seios podem ficar mais desconfortáveis quando soltos demais, dando a sensação de que estão mais caídos.
Qual é o melhor sutiã para usar?
O mais indicado é usar um sutiã de cobertura total, com taça mais profunda, que acomoda e distribui bem o volume dos seios. Evite bojos e enchimentos e invista em alças e laterais largas, que dão mais sustentação e segurança.
É feio não usar sutiã?
Não usar o acessório faz mal – mito Nenhum estudo indica que não usar sutiã faz mal, independente das características físicas da paciente. É importante ressaltar, no entanto, que o acessório é mais indicado para mulheres com mamas volumosas, pois ajuda a dar sustentação para coluna vertebral.
Como esconder o farol aceso?
Você nunca mais vai deixar de usar uma peça bafônica só porque tem um decote diferente:
- Para sair sem sutiã e evitar os "faróis acesos", existem diversos modelos de adesivos para seios no mercado (geralmente você compra na farmácia):
- Você também pode recorrer a um "disfarça-farol" reutilizável, de silicone:
Qual a sustentação do sutiã?
- Na verdade, a maior parte da sustentação (quase 90%) está no formato do modelo e nas faixas que envolvem o sutiã ao redor das costas – e não na alça. Por isso, repare se você não está usando uma peça que é muito larga nas costas e tentando compensar deixando as alças muito puxadas. Não são só os ombros que sofrem com o tamanho errado de sutiã, não.
Por que ficar sem sutiã?
- Esse acessório se ajusta às curvas do corpo, oferece cobertura suave e é versátil o suficiente para usar com peças de vestuário em ocasiões familiares. Um dos motivos para evitar ficar sem sutiã é o efeito da gravidade. Sim, ela pode ser cruel.
Qual é o tamanho ideal do sutiã?
- O sutiã é aquela peça que tem o poder de te deixar confiante ou profundamente irritada. No tamanho ideal, ele valoriza e dá suporte ao seios – sem machucar ou limitar seus movimentos! Mas, apesar de parecer uma tarefa fácil, muitas garotas têm problemas causados pelo tamanho errado da peça.
Quem sofre com o tamanho errado de sutiã?
- Não são só os ombros que sofrem com o tamanho errado de sutiã, não. Os modelos com arame podem marcar a pele – ou pior, até ferir os seios, já que a pele dessa região é superdelicada! Isso pode acontecer se o sutiã estiver muito apertado, ou a taça (aquela parte em que os seios se encaixam) está muito pequena.