Como usar o soro Hidraplex?
Índice
- Como usar o soro Hidraplex?
- Quem não pode tomar Hidraplex?
- Para que é indicado Hidraplex?
- Como diluir o soro Hidraplex?
- Como tomar soro em pó?
- Para que serve o soro de pacote?
- Quem pode tomar Hidraplex?
- Quem é Diabetico pode tomar Hidraplex?
- Para que serve soro em pó?
- Por que o suor frio pode ser um sinal de saúde?
- Como prevenir o suor noturno?
- Quais são as principais causas de suor frio?
- Quais medicamentos podem causar suores noturnos?

Como usar o soro Hidraplex?
Modo de usar: Dissolver o conteúdo de 1 envelope em 1 litro de água filtrada ou fervida. Administrar 1ml/kg peso corporal em período de 4 a 6 horas. Se nas primeiras 2 horas de tratamento os vômitos continuarem, impedindo que o paciente administre a solução, procure imediatamente o médico.
Quem não pode tomar Hidraplex?
Contraindicado para pacientes com íleo paralítico , obstrução ou perfuração intestinal e nos vômitos incoercíveis (não contidos). Não interagem com alimentos e nem com outros fármacos. Não se observa reação adversa com a posologia recomendada. Atenção diabéticos: contém açúcar .
Para que é indicado Hidraplex?
O Hidraplex é um reidratante oral em pó com sabor de Água de Coco, que auxilia a prevenir a desidratação, ou seja: a perda de água excessiva e de sais minerais do organismo. Seu uso mantém a hidratação e é indicado em casos de vômitos e diarréias, principalmente em quadros agudos.
Como diluir o soro Hidraplex?
Dissolver o conteúdo do envelope em 250 mL de água previamente filtrada e/ou fervida e esfriada e administrar com frequência ao paciente. Após o preparo, a solução deve ser mantida em recipiente tampado, em temperatura ambiente (entre 15ºC e 30ºC). Esta solução pode ser usada por 24 horas.
Como tomar soro em pó?
Preparo do soro oral - Misturar todo o envelope em um litro de água fervida ou filtrada; - Não adicionar açúcar nem sal; - Não ferver o conteúdo depois de pronto; - Só usá-lo por 24 horas.
Para que serve o soro de pacote?
É destinado à prevenção da desidratação ou para manutenção da hidratação (após a fase de reidratação), em quadros de doença diarréica aguda, de qualquer etiologia, tanto em crianças quanto em adultos.
Quem pode tomar Hidraplex?
Apresentação do Hidraplex 4 Sachês de 27,9g sabor natural. Uso oral. Uso adulto e pediátrico.
Quem é Diabetico pode tomar Hidraplex?
Atenção fenilcetonúricos: este medicamento 50 sabor laranja contém aspartame em sua composição. Atenção diabéticos: contém açúcar. Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.
Para que serve soro em pó?
As soluções para terapia de reidratação oral (TRO) com 90 mEq de sódio por litro e demais componentes são indicadas para reposição de perdas acumuladas de água e eletrólitos (reidratação), ou para a manutenção da hidratação (após a fase de reidratação), em quadros de doença diarréica aguda.
Por que o suor frio pode ser um sinal de saúde?
- No entanto, o suor frio também pode ser um sinal de algum problema de saúde, como hipoglicemia, hipotensão, ansiedade ou choque. Sempre que esse sintoma é recorrente ou muito intenso é aconselhado consultar um clínico geral para avaliar se existe algum problema que possa estar na sua origem, iniciando o tratamento mais adequado.
Como prevenir o suor noturno?
- O suor, neste caso, raramente indica alguma complicação de saúde, mas se ele vier acompanhado de outros sintomas, fique atento e consulte um especialista. 2. Distúrbios do sono também são gatilhos para o suor noturno, especialmente em casos de apneia.
Quais são as principais causas de suor frio?
- As principais causas de suor frio (sudorese fria) são: 1 Medo; 2 Ansiedade; 3 Situações de estresse ou nervosismo; 4 Estado de choque; 5 Dor; 6 Falta de ar; 7 Hipoglicemia (falta de açúcar no sangue); 8 Febre; 9 Consumo excessivo de bebidas alcoólicas; 10 Pressão baixa. More ...
Quais medicamentos podem causar suores noturnos?
- Alguns medicamentos comuns conhecidos por causar suores noturnos são: Antidepressivos tricíclicos e seletivos dos inibidores da recaptação da serotonina (SSRI). Medicamentos para diabetes que ajudam a diminuir os níveis de açúcar no sangue. Esteróides, incluindo cortisona e rednisona.