adplus-dvertising

O que pode ser dor na virilha e na coxa?

Índice

O que pode ser dor na virilha e na coxa?

O que pode ser dor na virilha e na coxa?

Geralmente, a dor na virilha não é um sintoma grave, podendo surgir tanto do lado esquerdo, como do lado direito da virilha devido às mesmas causas, como distensões musculares, hérnia inguinal e abdominal, infecções e dor ciática.

Que médico procurar para dor na virilha?

Se forem diagnosticadas pedras nos rins ou tumores nos testículos, um médico urologista deverá também examinar o paciente. E por fim, se braços e pernas estiverem desalinhados, um bom ortopedista deverá ser procurado.

Qual a causa da virilha na coxa?

  • Uma virilha na virilha pode acontecer quando os músculos da perna interna ficam muito esticados ou rasgados. Isso pode resultar em dor leve a intensa no interior da parte superior da coxa, especialmente na área onde a parte interna da coxa encontra o osso pélvico. Você também pode ter inchaço e desconforto ao caminhar.

Como você pode ter dor na parte interna da coxa?

  • Isso pode resultar em dor leve a intensa no interior da parte superior da coxa, especialmente na área onde a parte interna da coxa encontra o osso pélvico. Você também pode ter inchaço e desconforto ao caminhar. Dependendo do tipo de lesão muscular, você também pode ter dor ao redor da parte interna da coxa e não apenas na parte interna da coxa.

Como tratar a dor na virilha?

  • Médica de Saúde Familiar. A dor na virilha é um sintoma frequente em grávidas e em pessoas que praticam esportes de alto impacto, como futebol, tênis ou corrida. Geralmente, a dor na virilha não é um sintoma grave, podendo surgir tanto do lado esquerdo, como do lado direito da virilha devido às mesmas causas, como distensões musculares, hérnia ...

Qual a dor na área anterior da coxa?

  • Uma forte dor na área anterior da coxa. A causa pode ser um chute na bola ou um sprint (corrida de velocidade). A lesão geralmente ocorre na parte superior ou inferior do músculo, perto dos tendões, sendo rara na metade da coxa. Nos primeiros dois dias o paciente coxeia.

Postagens relacionadas: