adplus-dvertising

Para que serve ultrassom de 1MHZ?

Índice

Para que serve ultrassom de 1MHZ?

Para que serve ultrassom de 1MHZ?

O equipamento microcontrolado por ultrassom terapêutico, o Sonopulse (3MHz) é indicado para o pós-operatório, tanto imediato quanto o tardio, além de ser excelente no processo inflamatório agudo e crônico, celulite, analgesia, redução de edema e equimose, aumento da amplitude de movimento articular, redução de espasmos ...

Para que serve ultrassom 1MHZ?

Na fisioterapia o ultrassom de 1MHz é o mais indicado, pois é pouco absorvido em estruturas superficiais e em tecido adiposo, indicado para tendinites, bursites, miosites, capsulites, lesões musculares, fraturas e cirurgias ortopédicas.

Quantas vezes por semana pode usar ultrassom?

É indicado em casos mais avançados de celulite e de gordura localizada, para tratamentos pré e pós-operatórios e para relaxamento da musculatura. Quantas sessões de ultrassom são necessárias? Cerca de cinco a dez, duas vezes por semana. Duração da sessão fica entre 30 a 50 min.

Quando a dor na barriga é muito intensa?

  • No entanto, quando a dor na barriga é muito intensa ou se mantém por mais de 2 dias, é recomendado procurar um clínico geral ou médico de família para identificar a causa e iniciar o tratamento adequado. 1. Excesso de gases

Qual a frequência de utilização do ultrassom?

  • A frequência de utilização do ultrassom é expressa em Hz e varia, em geral, entre 1MHz (superficial) e 3MHz (profundo). As ondas ultrassônicas podem se propagar de dois modos: o contínuo (promove a geração de calor) e o pulsado (atérmico).

Qual a gravidade da dor de barriga?

  • A dor de barriga pode vir acompanhada de sintomas que indicam gravidade, que geralmente são causados devido a infecções por bactérias, amebas e doenças inflamatórias mais fortes. Os sintomas são: Diarreia que persiste por mais de 5 dias; Febre acima de 38,5ºC; Presença de sangramento; Mais de 10 evacuações por dia.

Qual a causa do surgimento de dor no pé da barriga?

  • O surgimento de problemas no útero, como inflamação ou endometriose, assim como alterações nos ovários, como cistos, por exemplo, são uma das principais causas do surgimento de dor no pé da barriga em mulheres.

Postagens relacionadas: