adplus-dvertising

Como tratar corrimento esverdeado com mau cheiro?

Índice

Como tratar corrimento esverdeado com mau cheiro?

Como tratar corrimento esverdeado com mau cheiro?

O que fazer: Geralmente, a tricomoníase é tratada recorrendo ao uso de remédios antibióticos como o Metronidazol ou Tinidazol, que devem ser tomados 2 vezes por dia durante 5 a 7 dias de tratamento, ou de acordo com a recomendação do ginecologista.

Estou com corrimento verde o que pode ser?

Geralmente os corrimentos esverdeados estão associados a um protozoário chamado Trichomonas vaginalis. O Trichomonas vaginalis é responsável por uma doença chamada tricomoníase. Embora os sintomas da tricomoníase variem, muitas pessoas não conseguem saber se estão infectadas pois a infecção pode ser assintomática.

Como se trata o mau cheiro do corrimento?

  • O mau cheiro do corrimento é semelhante ao cheiro de peixe podre e geralmente vem acompanhado por outros sintomas como coceira, ardor ao urinar, cor amarelo-esverdeado e dor durante as relações sexuais, sendo aconselhável procurar um ginecologista para identificação das causas e tratamento do problema.

Por que o corrimento é esverdeado?

  • Mais raramente o corrimento esverdeado também pode ser decorrente da infecção por clamídia ou gonococo, ou ocorrer pela presença de corpo estranho na vagina, como tampões higiênicos. A tricomoníase causa corrimento vaginal esverdeado, amarelo ou cinzento, com a formação de bolhas.

Qual é o corrimento amarelo-esverdeado?

  • 4. Corrimento amarelo-esverdeado. A presença de corrimento amarelo-esverdeado de mau cheiro associado a sangramentos e ador ao urinar e no contato íntimo, pode ser sinal de infecção por Neisseria gonorrhoeae, que é uma bactéria responsável pela Gonorreia, que é uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Como fazer o tratamento para o corrimento esverdeado?

  • Tratamento Caseiro para para o Corrimento Esverdeado. Para completar o tratamento, existem alguns cuidados de higiene e dicas caseiras que podem ajudar quando existe corrimento esverdeado, que incluem: Lavar 2 a 3 vezes por dia a região genital com água corrente sendo dispensável o uso de sabão.

Postagens relacionadas: