O que abre na fase laranja?
Índice

O que abre na fase laranja?
Na fase laranja, que sofreu alterações no dia 5 de janeiro e se tornou mais flexível, podem funcionar todos os setores de comércio e serviços com capacidade de 40% de ocupação por 8 horas diárias. Bares que servem comida e operam como restaurantes podem abrir.
O que pode funcionar na fase laranja em Campinas?
Regras da fase laranja
- Todos os setores de comércio e serviços são permitidos. ...
- Capacidade de ocupação: 40% em todos os setores.
- Funcionamento máximo: 8 horas por dia.
- Horário de fechamento: atendimento presencial só poderá ser feito até 20h.
- Parques estaduais, salões de beleza e academias: podem abrir.
O que não pode funcionar na fase laranja?
Na fase laranja, a segunda mais restritiva do Plano São Paulo, os bares não podem funcionar em nenhum período do dia. Os restaurantes e o comércio podem funcionar com uma capacidade reduzida, de no máximo 40% e em um período total ao longo do dia de 8 horas. Os estabelecimentos precisam fechar as portas até as 20h.
O que pode ser aberto em Campinas?
As atividades que poderão funcionar por oito horas diárias são: shoppings, galerias, comércio de rua, serviços, escritórios, salões de beleza e barbearia, restaurantes e similares, academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica.
Como funciona a fase laranja?
- A fase laranja prevê a reabertura de shoppings, concessionárias, comércio de rua e escritórios, mas até então estes setores só poderiam funcionar por quatro horas ao dia, todos os dias da semana, com capacidade limitada a 20%.
Por que a Bauru passa a fase laranja?
- Segundo o JCNet, Bauru, a partir de segunda, passa para a fase laranja. Ela autoriza a abertura, com restrições, do comércio e shoppings por quatro horas e não mais por seis, como atualmente, e com 20% da capacidade. Também estão liberados escritórios, concessionárias e atividades imobiliárias.
Por que a cidade de Itaquaquecetuba está na fase laranja do Plano São Paulo?
- A cidade de Itaquaquecetuba está incluída no grupo leste da região metropolitana de São Paulo, que está atualmente na fase laranja do Plano São Paulo.