Quais os riscos de fazer uma bichectomia?

Quais os riscos de fazer uma bichectomia?
Além das possíveis complicações associadas a qualquer cirurgia, como sangramento ou infecção, os principais riscos de uma bichectomia de baixa qualidade são possíveis lesões no nervo facial ou secção acidental do ducto salivar.
Quem não pode fazer bichectomia?
Pacientes submetidos a radioterapia ou quimioterapia, com infecções locais os sistêmicas, trismo e cardiopatias severas também não devem fazer a bichectomia. Além disso, a lipoplastia facial também não pode ser realizada em menores de idade, grávidas e pacientes com dismorfia corporal.
Qual o valor de uma bichectomia hoje?
Por se tratar de um procedimento cirúrgico estético, o preço da bichectomia pode variar bastante dependendo do profissional, da clínica e da região. Em geral, os custos podem ir de r$ 5.000,00 a R$ 10.000,00.
Quais os defeitos da Bichectomia?
- TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) Quando a bichectomia é feita sem associação a nenhum outro procedimento, a cirurgia é intraoral, ou seja, o corte é feito dentro da boca, pois as mucosas bucais tem uma melhor cicatrização e não deixam marca aparente. Nesses casos o paciente recebe anestesia geral ou anestesia local e sedação.
Por que não investir em Bichectomia?
- Apenas depois de analisar bem se vale a pena ou não investir seu dinheiro em uma bichectomia, você deve tomar sua decisão. Lembre-se que sua saúde deve ser a prioridade e se você achar que não está pronta para o procedimento, adie um pouco mais até estar certa de que a bichectomia vai melhorar a sua auto-estima e vai valer a pena.
Qual o resultado esperado após a Bichectomia?
- Bichectomia: antes e depois. O resultado esperado após a bichectomia é um afinamento discreto do rosto. Pessoas com bochechas mais proeminentes podem notar um contraste e afinamento maior. Além disso, pessoas com o rosto mais cheinho devido a taxas altas de gordura corporal podem não notar tanta diferença.
Quais são os exames necessários para a Bichectomia?
- Alguns exames são necessários antes de realizar a bichectomia. Entre eles, está hemograma completo, a fim de detectar possíveis infecções ou alterações no organismo do paciente; coagulograma, que pode avaliar anormalidades no tempo de coagulação do sangue; e eletrocardiograma, que analisa a atividade elétrica do coração durante o seu funcionamento.