adplus-dvertising

O que quer dizer taquicardia no feto?

Índice

O que quer dizer taquicardia no feto?

O que quer dizer taquicardia no feto?

A taquicardia fetal é uma condição grave na qual o feto está em risco de insuficiência cardíaca congestiva e subsequente desenvolvimento de hidropisia1-4. Esta situação está associada com morbimortalidade significativa1-4.

Qual o batimento cardíaco normal de um bebê na barriga?

Até o início da 9ª semana de gravidez, a frequência cardíaca fetal normal é uma média de 175 BPM. Neste ponto, começa uma rápida desaceleração da freqüência cardíaca fetal passando para cerca de 110-160 BPM na metade da gestação.

É normal o coração do bebê ser acelerado?

Os batimentos cardíacos no bebê e na criança são normalmente mais rápidos que nos adultos, e isso não representa nenhum motivo de preocupação. Algumas situações que podem fazer o coração do bebê bater mais acelerado que o normal são em caso de febre, choro ou durante brincadeiras que exijam esforço.

Qual a causa da taquicardia durante a gravidez?

  • Taquicardia no feto durante a gravidez pode ser sinusal ou causada por várias taquiarritmias. As causas dependem de estímulos e patologias externas e internas, consideremos as principais: Aceitação de certos medicamentos. Infecção intra-uterina no embrião. Hipoxia intra-uterina. Anemia do embrião.

Quando ocorre a taquicardia?

  • A taquicardia ocorre quando os sinais elétricos que controlam os batimentos cardíacos e atravessam o coração são produzidos ou transmitidos de forma inadequada. Há várias formas de taquicardia e a gravidade e o tratamento variam em cada caso.

Por que a taquicardia do seio durante a gravidez?

  • A taquicardia do seio no feto durante a gravidez é considerada uma patologia separada. Ou seja, um sintoma clínico que indica problemas do corpo, principalmente o coração. Ignorando o aumento da freqüência cardíaca, pode causar insuficiência cardíaca na criança.

Como identificar sintomas de taquicardia?

  • Pessoas que apresentam taquicardia ou sintomas de palpitações frequentes devem procurar um cardiologista para tentar identificar uma causa, iniciando o tratamento, se necessário. Confira uma lista de 12 sintomas que podem indicar problemas cardíacos.

Postagens relacionadas: