Como saber se eu tenho tendência a trombose?

Como saber se eu tenho tendência a trombose?
O diagnóstico molecular detecta as mutações genéticas mais comuns relacionadas a trombose e permite estruturar um programa de aconselhamento genético e orientação familiar para determinar com precisão a condição genética da doença (hereditária ou adquirida).
Quais são os distúrbios de coagulação do sangue?
- Distúrbios de coagulação (coagulatórios) do sangue são disfunções na capacidade do organismo de controlar a formação de coágulos de sangue. Essas disfunções podem resultar em Coagulação excessiva, o que leva ao surgimento de coágulos de sangue (trombose)
Por que os coágulos de sangue podem acontecer?
- Os coágulos de sangue pode acontecer por uma série de razões, e muitas vezes é uma ocorrência única, mas algumas pessoas têm um distúrbio de coagulação do sangue que os torna mais suscetíveis à formação de coágulos de sangue repetidas e as coloca em um risco elevado de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Os primeiros sinais
Por que a coagulação pode levar a sérios problemas de saúde?
- Além disso, uma série de condições pode levar ao desenvolvimento de coágulos sanguíneos dentro de vasos sanguíneos de locais críticos, como nos pulmões e no cérebro, por exemplo. Desordens no processo de coagulação também pode levar a sérios problemas de saúde, como trombose, hemorragias e embolia.
Como funciona a coagulação do vaso?
- Este processo é natural do nosso organismo, de modo que a coagulação ajuda a evitar a perda de sangue. Só que a coagulação também pode desempenhar o papel de vilã. Às vezes, os coágulos não se formam na parede do vaso danificado, mas sim no interior do vaso, podendo causar a obstrução das artérias.