adplus-dvertising

Como tratar verrugas na parte íntima?

Índice

Como tratar verrugas na parte íntima?

Como tratar verrugas na parte íntima?

Tratamentos de verrugas genitais que podem ser aplicado diretamente a sua pele incluem:

  1. Imiquimod, creme dermatológico.
  2. Podofilina e podofilox, ambos cremes dermatológicos a base da seiva de plantas. ...
  3. Ácido tricloroacético (TCA), tratamento químico para queimar as verrugas genitais.

Porque nascem verrugas nas partes íntimas?

O papilomavírus humano (HPV) é a maior causa de verruga genital. Há mais de 40 diferentes cepas de HPV que afetam especificamente a área genital. HPV genital é transmitido através do contato sexual. Na maioria dos casos, o sistema imunológico mata os vírus e você nunca desenvolve sinais ou sintomas de infecção.

Quais são as verrugas do corpo?

  • Elas podem surgir em qualquer parte do corpo, como rosto, pescoço, genitais, mãos, cabeça, e podem ser de diversos tipos também, como as plantares, filiformes e mais. Verrugas podem variar muito de tamanho e formato de uma para outra.

Por que você precisa de tratamento para verrugas?

  • A maioria das verrugas não precisa de tratamento. Mas se você tem verrugas que são dolorosas, que coçam ou que se estão se espalhando facilmente pelo corpo, ou se você simplesmente está incomodado com a presença e aparência delas, converse com um médico sobre a possibilidade de removê-las cirurgicamente.

Por que a Verruga é causada por vírus?

  • Além disso, como a verruga é causada por um vírus que não pode ser eliminado do corpo, sempre existe o risco de o problema ir e vir. O principal gatilho para o desenvolvimento de verrugas na pele é o sistema imunológico baixo. Felizmente, há tratamentos estéticos e diversas soluções caseiras que prometem a remoção das verrugas.

Quais são os defeitos da verruga?

  • TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) Verrugas geralmente não são uma urgência médica, pois não são formadas por células cancerosas. Apesar disso, elas exigem tratamento, pois se não forem devidamente tratadas podem se espalhar pelo corpo, dificultando a cura.

Postagens relacionadas: