O que usar em queimadura de depilação a laser?

O que usar em queimadura de depilação a laser?
“Em casos de manchas mais amarronzadas ou da cor preta, os tratamentos mais indicados são os de uso tópico - dermocosméticos com ativos ácidos e clareadores - ou procedimentos clínicos - passando desde os peelings (físico e químico), laser fracionado até o microagulhamento”, recomendou.
Como evitar a depilação a laser?
- A depilação a laser é o método mais indicado para evitar as manchas escuras. "É muito importante evitar o uso de desodorantes com álcool em sua formulação, antes e depois de passar pelo procedimento", afirma a esteticista Ana Paula Mesquita Correa, da clínica A Nova, em Belo Horizonte. NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Como a depilação a laser pode causar manchas na pele?
- Entenda como a depilação a laser pode causar manchas na pele. A médica explica como essas manchas se formam: “O alvo da depilação a laser é o pigmento do pelo e quando um paciente com uma pele mais escura vai fazer o procedimento, pode atingir o pigmento da pele - já que a máquina não é seletiva -, o que acaba causando uma queimadura”.
Como ficar bronzeado antes de fazer a depilação a laser?
- De acordo com a Dra. Betina, é necessário adotar alguns cuidados antes de passar pelo procedimento. “Em primeiro lugar, é importante não estar bronzeado - então o recomendado é não ir à praia dias antes de fazer a depilação a laser -, pois isso pode confundir a máquina, que acaba pegando o pigmento ao invés do folículo.
Quais são os tópicos de queimaduras pelo laser?
- A jurisprudência abordou diversos temas como defesa do consumidor, obrigação de resultado, ausência de comprovação que os danos não foram causados pelo tratamento, exclusão de responsabilidade, danos e dever de indenizar. Dentre tais tópicos, passamos a comentar as espécies de danos possíveis nos casos de queimaduras pelo laser.