O que usar depois do laser CO2 fracionado?
Índice
- O que usar depois do laser CO2 fracionado?
- O que passar depois do laser?
- Como fica o rosto depois do laser CO2 fracionado?
- O que usar após CO2?
- Quantos dias para recuperação de laser CO2 fracionado?
- Quais os benefícios do laser fracionado?
- Quais os riscos do laser CO2 fracionado?
- Como é o pós laser CO2?
- Como fazer o laser de CO2?
- Qual o tratamento do laser de CO2 fracionado?
- Por que o laser CO2 é contraindicado?
- Qual o efeito do laser CO2 na pele?

O que usar depois do laser CO2 fracionado?
Uso de curativos: logo após a aplicação do laser fracionado, a área tratada é coberta com uma camada de hidratante específico que deve permanecer por algumas horas. Após a absorção espontânea deste creme, a pele deve ser hidratada continuamente.
O que passar depois do laser?
Continue lendo a matéria e descubra!
- 1- Hidratação deve ser constante depois do procedimento estético. ...
- 2- Protetor solar é indispensável e deve ser reposto com frequência. ...
- 3- Dê atenção às manchinhas na pele. ...
- 4- Prefira usar sabonetes neutros e específicos para seu tipo de pele.
Como fica o rosto depois do laser CO2 fracionado?
Após o tratamento com laser de CO2 fracionado a pele fica avermelhada e inchada durante aproximadamente 4-5 dias, havendo uma suave descamação de toda a região tratada.
O que usar após CO2?
Principalmente nas primeiras 48 horas após o Laser de CO2 é recomendado que você passe pelo menos 8 vezes ao dia a pomada cicatrizante.
Quantos dias para recuperação de laser CO2 fracionado?
O tempo de recuperação da pele depende da profundidade do tratamento realizado. Aplicações superficiais do LASER fracionado de CO2 propiciam recuperação completa em torno de 7 dias; as mais profundas, podem demorar 2 semanas para cicatrizar.
Quais os benefícios do laser fracionado?
O CO2 Fracionado elimina rugas e olheiras, auxilia na diminuição da flacidez e melhora o aspecto da pele, tratando manchas e cicatrizes de acne.
Quais os riscos do laser CO2 fracionado?
Possíveis complicações após o tratamento com Laser CO2 Fracionado. Como a pele fica sensível com esse tipo de tratamento, há o risco de infecções. Além disso, o processo pode muitas vezes gerar cicatriz, queloides ou mesmo manchas. Além disso, outra complicação possível é vermelhidão (eritema) persistente na pele.
Como é o pós laser CO2?
Pós Procedimento Logo após a aplicação do LASER fracionado de CO2 a pele se apresenta avermelhada, um pouco quente e inchada. Do terceiro dia em diante, evolui com a formação de crostas finas e descamação leve, tudo sem dor. O tempo de recuperação da pele depende da profundidade do tratamento realizado.
Como fazer o laser de CO2?
- “Bom vamos lá, o laser de CO2 serve para tirar manchas, amenizar linhas de expressão, estimular o colágeno, fechar os poros e para quem tem marcas de acne!! Vou ser muito honesta com vocês, dói um pouco, na hora de fazer e também depois, durante 1 dia. A partir do segundo dia não dói mais, mas a pele fica bem feia, vermelha e muito inchada!!
Qual o tratamento do laser de CO2 fracionado?
- Segundo a dermatologista Rossana Vasconcelos, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o laser de CO2 fracionado é um tratamento que visa o rejuvenescimento cutâneo, sendo comumente usado no tratamento de rugas, flacidez e cicatrizes. Por ser ablativo, acaba gerando certo dano na pele para promover a posterior regeneração.
Por que o laser CO2 é contraindicado?
- TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) O laser CO2 é contraindicado em pacientes com pele negra ou tendência a cicatrizes queloides, pessoas com vitiligo, lúpus e outras doenças fotossensíveis, herpes em atividade ou outras infecções na pele.
Qual o efeito do laser CO2 na pele?
- O laser CO2 é um ablasivo, ou seja, que provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Porém, como seu alvo é a água, não há tanto risco que ele atinja a derme, se concentrando na epiderme (camada mais superficial da pele ).