O que os objetos representam a uma corda esticada?
Índice
- O que os objetos representam a uma corda esticada?
- O que é ponto plano e reta?
- O que é reta semi reta e ponto?
- Qual a diferença entre ponto reta e plano na Geometria?
- Quais são os principais elementos da Geometria?
- O que é ponto na reta?
- Qual o comprimento inicial da corda?
- Por que as cordas são elementares?
- Por que a teoria das cordas pode evitar os problemas relacionados à corda?
- Qual é a origem do instrumento de corda?

O que os objetos representam a uma corda esticada?
Elas dão a ideia de ponto, reta e plano.
O que é ponto plano e reta?
Ponto, reta, plano e espaço são noções geométricas que não possuem definição, mas dão base para todo o conhecimento existente sobre a Geometria. Ponto, reta, plano e espaço são as noções primitivas da Geometria. Esses objetos não possuem definição, mas precisam existir para dar base para as definições geométricas.
O que é reta semi reta e ponto?
Segmento de Reta: é uma parte da reta, marcada por dois pontos. Os pontos que fazem parte da reta sempre são indicados por letras maiúsculas. Semirreta: é uma reta que tem início (marcado por um ponto), mas não tem fim. Ou seja, é uma linha que apresenta somente uma direção e sentido, partindo de um ponto de origem.
Qual a diferença entre ponto reta e plano na Geometria?
Assim como a reta é o alinhamento de pontos e o plano é o alinhamento de retas, dizemos que o espaço é formado pelo alinhamento de planos! Sim, como você deve suspeitar, ele é infinito para todas as direções e contém todas as figuras geométricas planas e formas tridimensionais (sólidos da Geometria Espacial).
Quais são os principais elementos da Geometria?
Esses elementos são ponto, reta, plano e espaço.
O que é ponto na reta?
Representamos pontos no espaço sempre com letras maiúsculas (A, B, P, M, ...), exemplo: Por um ponto no espaço, passam infinitas retas. Todo ponto que pertence a uma reta divide-a em duas semirretas, das quais o ponto é a origem.
Qual o comprimento inicial da corda?
- Se, no final, as cordas têm experimentado acreção medida AL de comprimento original L, em seguida, a estirpe que ocorre na corda é a razão entre o aumento de comprimento do que acontece com o comprimento inicial da corda, e é expressa como se segue: L = comprimento do (comprimento original) inicial ..................... (unidade de comprimento)
Por que as cordas são elementares?
- De acordo com a teoria, todas aquelas partículas que considerávamos como elementares, como os quarks e os elétrons, são na realidade filamentos unidimensionais vibrantes, a que os físicos deram o nome de cordas. Ao vibrarem as cordas originam as partículas subatômicas juntamente com as suas propriedades.
Por que a teoria das cordas pode evitar os problemas relacionados à corda?
- Por essa razão, as teorias baseadas na teoria das cordas podem evitar os problemas associados à presença de partículas pontuais (entenda-se de dimensão zero ou nula) em uma teoria física tradicional, sem necessidade de outros objetos que não são propriamente cordas - incluindo pontos, membranas e outros objetos de dimensões mais altas.
Qual é a origem do instrumento de corda?
- Instrumentos de corda são populares em todo o mundo, e o primeiro foi o Arco Musical, sendo a sua origem datada 15.000 A.C. Até hoje esse instrumento ainda é utilizado, principalmente em regiões mais carentes da África. Este instrumento é formado por uma única corda esticada entre as extremidades de um arco normalmente feito de madeira.