Como os psicopatas falam?

Como os psicopatas falam?
1 - Ausência de consciência emocional: É importante deixar de lado a crença de que crueldade emocional é algo premeditado. Não é. Um psicopata não planeja: “vou ali fazer uma maldade com fulano”. ... 4 - Fala e ação em desalinho: Uma característica comum a um psicopata é falar uma coisa e fazer outra.
Quais são os psicopatas?
- São pessoas extremamente impulsivas e que tendem a não fazer planos ou pensar antes de agir. E, apesar de geralmente não serem tão inteligentes quanto Hannibal Lecter, costuma, também ser astutos, manipuladores e, acredite, encantadores. Os psicopatas ainda são minoria, compreendendo apenas 1% da nossa população.
Por que os psicopatas não medem consequências?
- É por esse motivo que os psicopatas não medem consequências para conseguir o que querem e para fazer coisas que lhes dão prazer, como controlar pessoas ou mesmo matar. Pelo menos foi isso que os estudos realizados na Universidade de Vanderbilt, em Nashville, nos Estados Unidos; concluíram recentemente.
Por que os psicopatas são obcecados por controlar outros?
- Buckholtz acredita que este desejo por dopamina é a razão pela qual psicopatas são obcecados por controlar os outros. Para reforçar esse posicionamento, ele e sua esquipe estudaram 30 pessoas com traços psicopáticos, dando-lhes anfetaminas para “trancar” os neurônios produtores de dopamina.
Por que os psicopatas têm empatia?
- Mas, conforme estudos realizados em 2012, na Universidade de Groningen, Holanda, os psicopatas, estranhamente, têm a capacidade de decidir quando querem ou não sentir empatia por outros seres humanos.