adplus-dvertising

Para que serve poção mágica de unicórnio?

Índice

Para que serve poção mágica de unicórnio?

Para que serve poção mágica de unicórnio?

A Poção Mágica Unicórnio é perfeita para ser utilizada antes da maquiagem, sobre a pele limpa, assim, vai conferir a pele uma textura mais sedosa e hidratada.

Para que serve a poção mágica Unicórnio fenzza?

o produtinho é um sérum super levinho, com partículas de brilho e um cheirinho incrível. sua fórmula possui ativos naturais que deixam a pele macia e hidratada. além disso, tem ação antioxidante, adstringente, revitalizante e tonificante. é perfeito para usar antes da maquiagem ou na sua rotina de cuidados com a pele.

Como usar o magia de Unicornio Forever Liss?

Modo de Usar: - Após lavar e condicionar os cabelos retire a umidade com uma toalha; - Borrife o Preparador Capilar Magia de Unicórnio Bifásico da raiz as pontas e penteie; - Finalize como quiser, se preferir pode finalizar com secador.

O que lágrimas de Unicornio?

O sérum embelezador, também conhecido como lágrimas de unicórnio, revolucionou a preparação de pele e contribuiu para a trend da produção super fresh e iluminada. ... A solução é aquosa, super leve e possui pigmentos de glitter claro que somem ao serem aplicados na pele mas deixam um leve glow.

Para que serve magia de unicórnio da Forever Liss?

O Preparador Capilar Magia de Unicórnio suaviza a superfície da fibra capilar para que o cabelo fique brilhante e macio. ... O resultado é o cabelo dos sonhos: com brilho saudável, desembaraçado, macio e com movimento.

Como usar o protetor térmico da Forever Liss?

Modo de Usar:

  1. Após a lavagem, com o cabelo úmido, aplique um pouco de leave-in protetor térmico da Forever Liss em todo o cabelo, massageando enquanto enluva;
  2. Seca com secador ou aguarde o cabelo secar naturalmente. ...
  3. Não precisa enxaguar;
  4. A modelagem deixa o cabelo pesado e com caimento.

Para que serve o sérum lágrimas de Unicornio?

O produtinho é usado para dar um brilho saudável à pele. Ele pode ser usado como sérum para hidratar ou como primer, preparando a pele para receber a maquiagem e fixando-a por mais tempo.

Quem tem pele oleosa pode usar lágrimas de Unicornio?

Resenha: o que achei do Lágrimas de Unicórnio O Lágrimas está mais para um sérum bem leve, e por mais que a gente veja essa cintilância na embalagem, na pele ela some quase que completamente. ... Quem tem pele oleosa pode ficar tranquila que ele não deixa nenhum resíduo ou sensação desconfortável.

Qual é a melhor máscara da Forever Liss?

Máscara Energetico Capilar, FOREVER LISS, Azul, 950gr A forever liss sempre em busca de trazer o melhor produto para o mercado formulou uma super máscara ultra concentrada de explosão de vitaminas energético capilar que consiste na reposição de vitaminas e massa capilar dos fios.

Como usar blindagem Forever Liss?

MODO DE USO:

  1. Aplique a Blindagem Biomimética nos cabelos úmidos, logo após o uso de shampoo;
  2. Distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos;
  3. Deixe em repouso por 5 minutos e enxágue normalmente;
  4. Seque 100% os cabelos, com escova e secador;

Postagens relacionadas: