adplus-dvertising

Para que serve a escova unitufo?

Índice

Para que serve a escova unitufo?

Para que serve a escova unitufo?

Escova Unitufo Essa escova tem sua maior indicação no auxílio da limpeza do aparelho ortodôntico. Ela é muito eficiente na limpeza das regiões embaixo do fio ortodôntico ou na parte de trás de tubos, bandas ou outros acessórios ortodônticos.

Para que serve a escova de dente Bitufo?

Descrição do Escova Dental Bitufo Tufo Único O produto auxilia no controle da placa bacteriana, mantendo a boca saudável. Ela é ideal para a escovação avançada, até mesmo para pessoas com aparelho ortodôntico. Seu uso dispensa o creme dental, garantindo mais praticidade na utilização.

Como se usa escova ortodôntica?

Não se deve forçar a entrada entre eles para não causar ferimentos. Depois, deslize a escova em sentido perpendicular em relação aos dentes, sem pressão, com movimentos de fora para dentro da boca. A escova deve ser inserida apenas uma vez em cada espaço, dando preferência aos dentes centrais.

Como usar escova Bitufo interclean?

Inicie a partir dos dentes posteriores na arcada dental inferior e prossiga na parte interna até o último dente do outro lado, repita o mesmo procedimento na arcada superior. Finalize a higiene escovando os dentes na parte externa da mesma forma realizada na parte interna.

Qual a diferença entre a escova unitufo E a escova interdental?

A escova interdental é mais fina que a unitufo. Nela existe uma haste de metal na ponta, onde está acoplada as cerdas. A interdental serve para deslizar facilmente entre as cavidades do dente, funcionando de maneira similar ao fio dental.

Como usar a escova interdental Oral Care?

Passo a passo para usar escovas interdentais Nos dentes superiores, incline a escova para cima e, nos dentes inferiores, incline a escova para baixo. 3- Este acesso deve ser feito delicadamente com uma pressão suave e sem forçar a escova. Dê preferência para os dentes da frente ou anteriores.

Como usar a escova Intertufo da Bitufo?

Você pode começar a escovar os dentes posteriores da arcada inferior, por exemplo, e ir passando um a um até o final e repetir o processo na arcada superior. Depois finalizar escovando a parte externa com o outro lado da bitufo dental com o ângulo indicado para isso.

Qual tipo de escova para quem usa aparelho?

A escova ortodôntica é muito efetiva para remover toda a placa bacteriana, além de resíduos entre os dentes e o aparelho dentário. Uma limpeza saudável para o aparelho e os dentes garante uma maior efetividade do tratamento, uma saúde bucal e uma melhoria da estética.

Quando usar escova interdental?

As escovas interdentais são as mais indicadas para espaços em que o fio dental entra com muita facilidade e não promove o atrito necessário para remover a sujeira e as placas bacterianas.

Postagens relacionadas: