adplus-dvertising

Para que serve o Fluimucil?

Índice

Para que serve o Fluimucil?

Para que serve o Fluimucil?

Fluimucil® é um medicamento expectorante que ajuda a eliminar as secreções produzidas nos pulmões, facilitando a respiração.

Quanto tempo se pode tomar Fluimucil?

Adultos. Fluimucil® granulados 600 mg ao dia, deve ser tomado 1 vez ao dia, de preferência à noite. A duração do tratamento é de 5 a 10 dias, não desaparecendo os sintomas procure um médico.

Quais os efeitos colaterais do Fluimucil?

Hipersensibilidade, cefaleia (dor de cabeça), zumbido nos ouvidos, taquicardia, vômito, diarreia, estomatite, dor abdominal, náusea, urticária, rash, angioedema (alergia), prurido (coceira), febre e pressão arterial baixa.

Para que serve Fluimucil em pó?

Fluimucil® é um medicamento que ajuda a eliminar as secreções produzidas nos pulmões, facilitando a respiração.

Qual a diferença entre Fluimucil e Fluimucil D?

No que se refere à substância ativa (acetilcisteína), nenhuma diferença, entretanto deve se levar em consideração que o fluimucil em comprimido efervescente contém fenilalanina na sua composição, nesse casos se vc tem uma doença rara chamada fenilcetonúria, não pode tomar.

Quanto tempo o acetilcisteína leva para fazer efeito?

Seu efeito fluidificante se manifesta após 3 a 4 horas do início do tratamento. A acetilcisteína reduz a viscosidade das secreções mucosas, em processos catarrais e gripais, facilitando a expulsão destas secreções.

Quantos dias pode tomar acetilcisteína?

Acetilcisteína adulto 40 mg/mL Dose de 600 mg (15 mL), 1 vez ao dia, de preferência à noite. A duração do tratamento é de 5 a 10 dias, não desaparecendo os sintomas procure um médico.

Quais os efeitos colaterais da acetilcisteína?

Hipersensibilidade, cefaleia, zumbido nos ouvidos, taquicardia, vômito, diarreia, estomatite, dor abdominal, náusea, urticária-rash, angioedema, prurido, pirexia (aumento da temperatura corpórea) e hipotensão.

Quem tem pressão alta pode tomar Fluimucil?

Hipertenso pode tomar fluimucil? Sim. Trata-se de uma medicação muito segura, inclusive para pacientes portadores de Hipertensão Arterial Sistêmica.

Como usar o acetilcisteína na inalação?

Uso inalatório A administração para inalação deve proceder da seguinte forma: - Romper a ampola no local indicado, protegendo os dedos para não cortá-los; - Depositar a dose de acetilcisteína no copo do inalador, podendo utilizar uma seringa para retirar o medicamento da ampola e transportar para o copo.

Postagens relacionadas: