adplus-dvertising

O que levar na mala para o dia da noiva?

Índice

O que levar na mala para o dia da noiva?

O que levar na mala para o dia da noiva?

♦︎ Perfume: acredite, muitas noivas esquecem de pegar na correria. ♦︎ Joias como brinco, pulseira, anel e terço que serão usadas no grande dia. ♦︎ Acessórios como grinalda. ♦︎ Sapato cerimônia e sapato festa, se for trocar.

Quantas horas para arrumar uma noiva?

Nesse caso, para que tudo seja feito com tranquilidade e leveza, é indicado começar no mínimo de 5 a 4 horas antes do casamento”, sugere a maquiadora Natalia Almeida. Alline afirma que, se for para arrumar somente a noiva, três horas são suficientes.

O que não pode faltar na bolsa da noiva?

Não esqueça de colocar na sua bolsa os itens de higiene que você mais usa. Um hidratante corporal e de rosto, creme de mão, escova e pasta de dentes, enxaguante bucal, fio dental, desodorante, demaquilante, absorvente, shampoo e condicionador e perfume, por exemplo.

Como preparar o seu casamento?

  • Preparar “O” grande evento envolve escolher cores, padrões, decoração, menus, vestido, maquilhagem, fato, lembranças, viagem de lua-de-mel… É muita coisa! Por isso, vamos deixar-lhe aqui uma boa checklist de casamento para que não se esqueça de nada e para garantir que tudo decorra como sempre imaginou.

Como organizar o seu casamento?

  • A preparação do casamento é um processo bastante demorado e nem sempre é fácil manter tudo dentro do controlo. Para vos ajudar a organizar, e como há tarefas que devem respeitar uma determinada ordem, aqui estão quase todos os passos a seguir! Procura um profissional que organize o seu casamento?

Por que o casamento é tão sério quanto um namoro?

  • O casamento é um compromisso muito mais sério do que um namoro e por isso não pode ser terminado de forma tão simples como um namoro. Se você quer esquecer um amor porque te magoaram e quebraram a tua confiança, perdoe.

Quando o casamento é de alguém que não tem muita intimidade?

  • Mas e quando o casamento é de alguém que você não tem muita intimidade ou que esteja distante ou o que você simplesmente não tem vontade de ir? Nestes casos tão extremos, você vai precisar de uma “boa desculpa”. Uma desculpa que convença e que não fira a sensibilidade do anfitrião em questão, afinal, ele lembrou de você!

Postagens relacionadas: