adplus-dvertising

O que devemos fazer na hora do beijo?

Índice

O que devemos fazer na hora do beijo?

O que devemos fazer na hora do beijo?

Um bom beijo equilibra lábios e língua. Há quem beije só com a língua e a enfie direto na boca da outra pessoa, fazendo movimentos extremos e a pressionando sobre a língua da garota. Não faça isso. Equilibre os movimentos da língua com selinhos sutis, toque de lábios e respiração leve.

Qual a importância do beijo para a mulher?

As mulheres que participaram da pesquisa também consideraram o beijo mais importante em relacionamentos duradouros, o que sugere que ele é também considerado uma forma de se comunicar e manter o afeto e a ligação com o parceiro. Beijar mais esta mais relacionado à qualidade do relacionamento do que fazer mais sexo.

Será que o beijo dele é forte?

  • Se o beijo dele é forte, intenso, misturado com mordidinhas nos lábios, gemidos, mãos pegando forte no seu cabelo, beijos na orelha e na nuca e olhares um pouco zonzos, pode saber que o que ele sente é tesão! A química corporal entre vocês é grande e ele está querendo dar o próximo passo, rumo a outras brincadeiras.

Como você percebe o beijo de um homem?

  • O modo como as pessoas beijam reflete o que elas estão sentindo no momento e, com sensibilidade, é possível ler essas informações na língua e nos lábios! Pensando em te ajudar a decifrar esses códigos, trouxemos para você algumas coisas que você percebe no beijo de um homem. Confira!

Será que o beijo entre vocês é intenso?

  • Se o beijo entre vocês é longo e intenso, se ele acaricia o seu rosto enquanto vocês se beijam e ele te olha profundamente com os olhos brilhando, pode saber que ele está muito interessado e pode estar apaixonado por você. O beijo de uma pessoa apaixonada é assim: não envolve apenas a boca, mas também o olhar e o carinho.

Será que o cara com quem você está saindo te beija?

  • Se o cara com quem você está saindo te beija de modo gostoso, mas sem muita demonstração de afeto (como olhos nos olhos) e parte logo para algo mais sexual, essa é a típica pegada casual. Não há nenhum problema com ela, afinal se divertir também é bom e faz bem. Basta apenas que tudo seja consensual e pronto!

Postagens relacionadas: