adplus-dvertising

O que comer depois de uma cirurgia de hérnia?

Índice

O que comer depois de uma cirurgia de hérnia?

O que comer depois de uma cirurgia de hérnia?

O corpo precisa de proteínas para fortalecer os músculos, mas o excesso de gordura pode causar problemas na digestão. Dessa forma, opte por comer carnes magras como frango e peixes, ovos, verduras verdes e iogurte. Busque enriquecer as refeições com alimentos ricos em ferro como feijão, brócolis, espinafre e morangos.

O que não se pode comer depois da cirurgia de hérnia?

Bolachas, bolos, tortas, salgadinhos e outros alimentos precisam ser evitados, para que os órgãos digestivos consigam absorver nutrientes para uma recuperação mais duradoura. O sal é um perigoso condimento para quem faz a cirurgia.

Quando começar a cirurgia antes de uma cirurgia?

  • E antes de uma cirurgia? Embora seja sempre melhor seguir o conselho de seu médico, é perfeitamente compreensível perguntar sobre o relaxamento dos requisitos especiais de jejum se você está agendado para uma cirurgia muito tarde, já que muito dos jejuns para cirurgia pedem para você começar a partir da meia noite ou 12 horas antes.

Qual a alimentação antes e depois de uma cirurgia?

  • A alimentação antes e depois de uma cirurgia precisa ser regulada para dar a nutrição certa para sua recuperação ou mesmo ser crucial para te preparar para sua cirurgia. (Foto: www.rd.com) Alguns tipos de cirurgia, como é o caso de alguns tipos de cirurgia bariátrica, vão exigir certos cardápios especiais.

Quais são os cuidados após a cirurgia?

  • Após a cirurgia alguns cuidados são importantes para reduzir o tempo de internação, facilitar a recuperação e evitar o risco de complicações como infecções ou trombose, por exemplo.

Como tomar medicamentos depois de uma cirurgia?

  • Depois de uma cirurgia, é comum tomar alguns medicamentos como analgésicos, anti-inflamatórios ou antibióticos, para controlar sintomas de dor ou evitar complicações como infecções que poderiam prejudicar a recuperação. Esses medicamentos devem ser tomados sempre nos horários estipulados pelo médico para garantir sua eficácia.

Postagens relacionadas: