adplus-dvertising

O que pode comer depois de colocar piercing no umbigo?

Índice

O que pode comer depois de colocar piercing no umbigo?

O que pode comer depois de colocar piercing no umbigo?

Além disso, é importante ter atenção à alimentação para que a cicatrização seja favorecida e haja menor risco de inflamação. Dessa forma, é recomendado consumir alimentos que possuem substância anti-inflamatórias, como o peixe, sementes e vegetais.

Pode comer bolo depois de colocar piercing?

Mas sim, qualquer alimento que possa ter gordura na composição, como por exemplo: biscoitos, bolos, doces em geral, chocolate, etc.

Quando fura o umbigo pode beber?

4. Posso comer e beber o que eu quiser? Quanto mais saudável for a sua alimentação, melhor e mais rápida será a cicatrização. Principalmente se o piercing for na boca ou língua, o ideal é evitar beber álcool até que esteja completamente cicatrizado.

Como evitar um piercing no umbigo inflamado?

  • Portanto, na impossibilidade de evitar, o ideal é consumir com moderação. Ter um piercing no umbigo inflamado é algo doloroso e trabalhoso de se cuidar, sendo assim, é melhor não arriscar.

Como saber como cicatrizar piercing no umbigo?

  • As dicas seguintes são fundamentais caso você queira saber como cicatrizar piercing no umbigo mais rápido: Higiene: quando se coloca piercing no umbigo é fundamental tomar todos os cuidados com a higiene, além de tomar o máximo de cuidado com a sua alimentação para garantir que o seu furo cicatrize com o máximo de rapidez e de segurança.

Como evitar a colocação de piercing?

  • Após a colocação de um piercing, é normal que a pele ao redor fique inchada, vermelha e dolorida por alguns dias, e em alguns casos pode sangrar um pouco. Tomar alguns cuidados com a higiene e alimentação pode fazer com que o seu corpo não reaja negativamente ao adereço.

Quais alimentos devem ser evitados quando coloca piercing?

  • Existem alimentos que devem ser evitados quando coloca piercing, tanto pela ação inflamatória quanto por atrasarem o processo de cicatrização: frituras, salsicha ...

Postagens relacionadas: