O que não comer após clareamento?
O que não comer após clareamento?
Portanto, mantenha distância dos seguintes alimentos:
- Molhos de tomate e outros pigmentos escuros;
- Bebidas alcoólicas coloridas;
- Refrigerantes coloridos;
- Iogurtes com corantes;
- Café e vinho;
- Sucos de uva ou de frutas ácidas;
- Alimentos pigmentados com a cor roxa, como açaí e beterraba;
O que usar depois do clareamento?
Após o clareamento, a limpeza bucal deve ser feita normalmente. A escovação precisa ser realizada após todas as refeições e fio dental usado diariamente. O uso do fio é essencial para manter os dentes limpos, sem placa bacteriana.
Como é feito o clareamento caseiro?
- O clareamento caseiro é feito através de uma moldeira, em que um gel clareador de menor concentração é aplicado, no período mínimo de 4 horas diárias. Nesse caso, o tratamento é um pouco mais demorado e os resultados progressivos.
Como evitar o clareamento dental?
- E para evitar que o problema apareça e estrague os resultados do claremaento dental, é só seguir as mesmas restrições alimentares utilizadas durante o tratamento. Chocolate e gomas de mascar podem ser comidos, sim, durante o clareamento dental. Algumas restrições na dieta, durante o clareamento dental, podem não passar de lendas.
Como é feito o clareamento de consultório?
- Já o clareamento de consultório é feito com a aplicação de um gel clareador de alta concentração com interação de um laser ou luz de LED. Neste caso, o resultado é imediato.
Como fazer o clareamento dental em consultório?
- O clareamento dental feito em consultório é mais eficaz do que aquele realizado em casa, com o uso de moldeiras Mito. "No tratamento em consultório, o gel utilizado é mais concentrado, o que provoca resultado mais rápido.