adplus-dvertising

O que nos separará do amor de Deus?

Índice

O que nos separará do amor de Deus?

O que nos separará do amor de Deus?

É a respeito disso que escreve aos Romanos: “Nada será capaz de nos separar do amor de Deus, que está no Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8,39). Nada na natureza, nada da nossa condição humana, nada do jogo dos homens contra os homens, nada disso nos separa do amor de Deus.

Como Isaías viu a Deus?

“No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono… ” (Isaías 6:1). “Isaías disse essas coisas porque viu Sua glória e falou dele” (João 12:41). ... Será que Isaías viu “o Senhor [Jesus] sentado em um trono com a orla de Suas vestes enchendo o templo” (Isaías 6: 1)?

Quem nos separará do amor de Cristo?

  • Romanos 8:35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou ansiedade, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou ansiedade, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Será que os que têm o Senhor Jesus são imbatíveis?

  • Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:35,38,39) Dizem que os que têm o Senhor Jesus são imbatíveis.

Será que nós somos herdeiros de Deus?

  • Ele, que nos ama e, mediante seu sangue, nos libertou de todos os nossos pecados, shall tribulation. Se somos filhos, então, também somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se realmente participamos dos seus sofrimentos para que, da mesma maneira, participemos da sua glória.

Como usar o nome de Deus para legitimar um juramento?

  • Para os crentes, no entanto, não há necessidade de usar o nome de Deus para legitimar um juramento, pois não devemos fazer juramentos em primeiro lugar, deixando que o nosso "sim seja sim" e "não seja não" (Mateus 5:33-37). Há um sentido maior em que as pessoas hoje tomam o nome do Senhor em vão.

Postagens relacionadas: