adplus-dvertising

O que muda na fase vermelha SP?

Índice

O que muda na fase vermelha SP?

O que muda na fase vermelha SP?

Mudanças: Permissão de realização de campeonatos esportivos profissionais após 20h, com testagem e protocolos sanitários mais rígidos. Permissão de retirada de produtos para shoppings, comércios, restaurantes e outras atividades. Permissão de atendimento presencial nas lojas de material de construção.

O que muda fase vermelha?

Na atual fase vermelha, o governo permitirá a realização de campeonatos esportivos profissionais após 20h. No comércio e alimentação, será permitida a retirada de produtos em shoppings, comércio e restaurantes. ... No shoppings, segundo ela, as lojas poderão somente se organizar para entregar os produtos aos clientes.

Quando saímos da fase vermelha?

O estado de São Paulo retorna na segunda-feira (12) à fase vermelha da quarentena, que permanecerá em vigor até 18 de abril (veja mais no vídeo acima). O anúncio foi feito em entrevista coletiva do governo estadual nesta sexta-feira (9).

Como ficam os restaurantes na fase vermelha?

BARES, RESTAURANTES E PADARIAS Consumo local permitido entre 6h e 23h. Respeitar a lotação de 60% da capacidade de ocupação do estabelecimento e aplicar os protocolos sanitários. Bares não estão liberados para ter atendimento presencial nesta fase, apenas os que possuem o CNPJ de bar e restaurantes.

Pode comer na padaria fase vermelha?

O que pode funcionar na fase vermelha emergencial Supermercados, hipermercados, açougues, lojas de suplemento, feiras livres. Padarias podem funcionar 24 horas, com proibição de consumo de produtos no local e de manipulação de alimentos; entregas por delivery ou drive-thru estão liberadas.

Quando entrará na fase vermelha?

  • A nova medida passa a valer para todo o estado a partir do dia 25 e permanece até o dia 7 de fevereiro. Todas as região entrarão na fase vermelha entre entre 20h e 6h diariamente. O mesmo vale para os finais de semana e feriados.

Quando serão aplicadas as regras da fase vermelha?

  • Portanto, nos finais de semana de 30 e 31 de janeiro, e 6 e 7 de fevereiro as regras a serem cumpridas já serão da fase vermelha. Fora desses períodos, cada município irá seguir a regra da região em que está inserido.

Como funciona o estado de São Paulo na fase vermelha?

  • O Estado de São Paulo funcionará sob as regras da fase vermelha durante os finais de semana, e à noite nos dias de semana. (Foto: AP Photo/Carla Carniel)

Postagens relacionadas: