adplus-dvertising

O que fazer para se proteger da leishmaniose?

Índice

O que fazer para se proteger da leishmaniose?

O que fazer para se proteger da leishmaniose?

Para evitar a propagação da Leishmaniose, aconselha-se primeiramente evitar a proliferação do mosquito-palha, mantendo o ambiente limpo, livre de entulhos e acúmulo de lixo. Higiene e limpeza são fundamentais para diminuir a incidência do mosquito-palha. O uso de telas em portas e janelas também é recomendado.

Quem é o mosquito-palha?

  • O mosquito-palha é um flebotomíneo cujo desenvolvimento das larvas depende de alimentação proveniente de matéria orgânica depositada no solo. Somente as fêmeas do mosquito-palha se alimentam de sangue, por isso são chamadas de hematófagas.

Quanto custa um medicamento para mosquito-palha?

  • A solução é administrada por via oral, durante 28 dias, eliminando os parasitas do pet, que deixa de ser hospedeiro da doença. Porém, o medicamento é caro. Uma caixa com 30 ml do produto custa a partir de R$ 728, por isso a melhor opção ainda é combater o mosquito-palha e evitar a possibilidade de infeção.

Quanto custa uma caixa de mosquito-palha?

  • Uma caixa com 30 ml do produto custa a partir de R$ 728, por isso a melhor opção ainda é combater o mosquito-palha e evitar a possibilidade de infeção. Os animais que não possuem tutores e um lar, são os que mais sofrem com a possibilidade de doenças.

Como proteger seu cachorro contra o mosquito palha?

  • Coleira Scalibor: Proteja seu cachorro contra o mosquito palha Defendendo a ideia de que a prevenção é o melhor remédio contra a leishmaniose visceral canina, a coleira Scalibor é um produto eficiente, que mantém o mosquito palha longe do seu cachorro.

Postagens relacionadas: