adplus-dvertising

Qual lanche levar na viagem?

Índice

Qual lanche levar na viagem?

Qual lanche levar na viagem?

Para as viagens terrestres, não há regras e nem limitação de quantidade de alimentos. Você poderá levar quase tudo o que sua família gosta de comer, como biscoitos, salgadinhos, barrinha de cereais, pão, bisnaguinhas, sanduíches, bolos, frutas, castanhas, etc.

O que levar para comer em uma viagem de 12 horas?

O Que Levar para Comer em uma Viagem de Ônibus?

  • Lanches Naturais. Preparar alguns sanduíches naturais antes de viajar é uma ótima alternativa para não sentir fome durante o percurso, principalmente em viagens longas. ...
  • Frutas. ...
  • Snacks. ...
  • Água e sucos.

Quais são os melhores lanches para viagem?

  • Para economizar ou para fugir dos snacks industrializados que compramos na estrada, separamos 19 receitas caseiras e práticas de lanches para viagem que irão facilitar a sua vida. 1- Lanchinho de frango crocante: as crianças vão adorar esse delicioso lanche de frango crocante, leva apenas 30 minutos e é superfácil de fazer!

Que tal levar na viagem um lanchinho crocante?

  • 6- Lanchinho de frango crocante: que tal levar na viagem um lanchinho crocante que vai surpreender a todos? 7- Biscoito de aveia e mel: não precisa comprar pacotes de biscoitos industrializados para levar na viagem, faça esse biscoito de aveia e mel que é muito mais nutritivo e saudável!

Como levar um lanchão para uma viagem curta?

  • Viagem mais curtas não precisam de um lanchão! Por isso a nutricionista indica levar na bolsa térmica aquele bom e velho iogurte desnatado proteico. Você ainda pode reservar um potinho com cereal sem açúcar (tipo granola) para misturar na hora de comer. E dá até para levar um suco de abacaxi junto!

Como recheá-los na viagem?

  • Mas, no lugar de levar o pacote inteiro na viagem, prefira recheá-los com geléia de fruta (100% natural, tá?) e montar como mini sanduichinhos. E você ainda pode comer uma paçoca diet, que vai ficar por dentro da dieta! 5. Iogurte no busão? Pode! Viagem mais curtas não precisam de um lanchão!

Postagens relacionadas: