Como é o comportamento de uma pessoa com transtorno de personalidade?

Como é o comportamento de uma pessoa com transtorno de personalidade?
Relacionamento – quem tem transtorno de personalidade é, geralmente, incapaz de estabelecer relacionamentos íntimos e estáveis com outras pessoas. A pessoa pode ser insensível, se isolar ou não ter empatia e também pode ter medo de abandono e necessidade de atenção. Familiares e amigos, frequentemente, a acham confusa.
Quais são os sintomas da dupla personalidade?
- Sintomas da dupla personalidade A dissociação é um estado em que a pessoa se separa da realidade. Neste sentido, um dos principais sintomas do transtorno dissociativo de identidade é a incapacidade do paciente em recordar informações pessoais importantes que tenham ocorrido quando uma de suas outras identidades estivesse no controle.
Por que o transtorno de dupla personalidade é comumente confundido?
- Ao contrário do que muitas pessoas acreditam este transtorno não tem ligação com a esquizofrenia, psicopatologia, com o qual o transtorno de dupla personalidade é comumente confundido.
Quando ocorre a mudança de personalidade?
- O primeiro momento/sintoma em que ocorre a mudança de personalidade pode ser sentido como uma tragédia e com o passar do tempo o indivíduo troca de personalidade normalmente sem fatores que causem precipitação.
Qual a personalidade que faz parte deste transtorno?
- É importante destacar que cada personalidade que faz parte deste transtorno é completa, ou seja, possui suas próprias memórias, comportamentos e gostos de maneira complexa e muito bem elaborada. As personalidades são também independentes uma da outra, sendo possível terem comportamentos completamente opostos nas mesmas situações.