adplus-dvertising

Como usar uma sodalita?

Índice

Como usar uma sodalita?

Como usar uma sodalita?

Para purificar ambientes, atrair a boa sorte para sua casa, deixe uma Sodalita de bom tamanho na sala ou no quarto. Se deseja usar suas energia para fins terapêuticos, aproxime a do local que deseja tratar por 30 minutos ou use uma joia de Sodalita. Para ter sonhos reveladores durma com ela debaixo do travesseiro.

Qual os benefícios da Pedra sodalita?

A Sodalita traz benefícios para seu psicológico fortalecendo a mente, acalmando as emoções, ajuda no equilíbrio emocional, ativa o pensamento lógico, a inteligência e afasta medos e ilusões. Para pessoas hipersensíveis, a Sodalita estabiliza o poder mental, permitindo a mudança do emocional para o racional.

Onde colocar a sodalita?

Para afastar sentimento de desânimo, depressão e culpa, o indicado é usá-la embaixo do travesseiro. Você também pode usar o cristal sodalita durante a meditação. Coloque-o sobre o chakra frontal para que ele te ajude a ter uma visão mais clara e objetiva sobre si mesma.

Como limpar e energizar a Pedra sodalita?

Limpeza e energização da Sodalita Para isso, você pode lavar a Sodalita em água corrente e, em seguida, esfregar levemente um pouquinho de sal grosso sobre a sua superfície. Se preferir, você também pode colocar a pedra dentro de um recipiente com água e sal grosso, deixando descansar por algumas horas.

Como energizar a sodalita?

Como energizar: A sodalita é um cristal lunar, deixe-a por cerca de 3 horas na luz da lua. Energize seu cristal sempre após o uso.

Que tipo de rocha é a sodalita?

A sodalita é um mineral raro de coloração geralmente azul ou violeta-azulada, amplamente usado como gema e em objetos ornamentais. Pode ser também cinza, amarela, verde ou rosa e é frequentemente manchada de branco, o que diminui seu valor. É lapidada em em cabuchão ou em forma de contas.

O que a Pedra sodalita?

Sodalita é uma poderosa pedra de elevação espiritual, meditação e proteção energética fortalece muito a nossa espiritualidade e é capaz de ativar a glândula pineal. Suas vibrações nos protegem dos efeitos negativos da ondas eletromagnéticas.

Como energizar o cristal sodalita?

Como limpar e energizar a sodalita? A sodalita deve ser limpa e energizada constantemente. Para isso, coloque o cristal em um recipiente com água e sal grosso e deixe repousar por três horas.

Quais são os benefícios da sodalita?

  • Muito além de suas propriedades mágicas, a sodalita possui também efeitos terapêuticos para o corpo, psique e para o espírito. Alcance as Melhores Vibrações para sua Vida com a Ajuda dos Cristais.

Qual a origem da Pedra de sal?

  • Para os gregos devido ao seu alto conteúdo de sal, ela era conhecida como Pedra de Sal, tendo assim a origem de seu nome atual da junção de Soda (Sal) e Lítio (Pedra), sendo conhecida como cristal Sodalita.

Como colocar a pedra no travesseiro?

  • Ajuda a ser mais objetivo e menos crítico sobre os modos de lidar com a existência. Colocada sob o travesseiro enquanto dorme, ela diminui os temores e sensações de culpa que nos deitam para baixo. Ainda no travesseiro, esta pedra promove a harmonia, aumenta a compreensão, estimula a persistência e o equilíbrio emocional.

Postagens relacionadas: