adplus-dvertising

Qual a finalidade da goma laca?

Índice

Qual a finalidade da goma laca?

Qual a finalidade da goma laca?

Goma Laca Incolor Utilizada como impermeabilizante para materiais porosos e absorventes como papel, madeira, cerâmica e gesso para posterior pintura. Dá acabamento de verniz e sua principal característica é sua base incolor do qual não altera a cor natural das pinturas.

Qual a função da goma laca no MDF?

O que é Goma Laca É um material muito seguro e já foi comprovado que não é tóxico, permitindo que você faça uso desse produto em casa, no melhor estilo DIY! Ela pode ser usada para impermeabilizar superfícies de MDF, gesso, cerâmica, madeira, parafina, isopor, papel, couro, cortiça, entre outros.

Para que serve a Goma-laca incolor Acrilex?

Pode ser utilizada como seladora, para fixação de purpurinas e glitters ou pode ser utilizada com verniz de acabamento para peças que não sofrerão desgaste.

O que dissolve goma laca?

Para o preparo da goma laca, bastará colocar em primeiro lugar, num recipiente de vidro, com tampa que feche hermeticamente, 1 litro de álcool para cada 100gr da asa de barata. Depois de adicionar a asa de barata, é necessário misturar bem ou sacudir com o frasco bem fechado, até a completa dissolução da asa de barata.

Qual a diferença entre laca e verniz?

A laca é pronta para uso, bastando apenas distribuir o produto sobre o substrato com auxílio de aplicador de verniz. A laca é base água, sendo recomendado a aplicação em mídias impressas com tintas: solvente, eco solvente, látex, U.V. e vinílica.

Como diluir goma laca indiana?

Depois de você jogar no recipiente a Goma Laca Indiana e o álcool, você deve mexer essa mistura até não ficar mais nenhuma escama grudada nas bordas ou no fundo do recipiente. Agora é só esperar 15 – 30 minutos. Depois desse tempo você mexe mais um pouco e a sua goma laca indiana estará pronta para teste.

Pode passar goma laca com rolinho?

Para revitalização dos pincéis e utensílios utilizar álcool imediatamente após o uso. Dicas: -A Goma Laca Incolor quando aplicada antes do verniz, deixa o acabamento da peça mais refinado e sem marcas de pincel ou rolinho.

O que fazer para impermeabilizar MDF?

VEDASPRAY MADEIRAS é um impermeabilizante indicado para madeiras que confere grande proteção e durabilidade. É fácil de aplicar e tem alto poder de repelência a água e óleo. Não altera a cor e a textura da madeira, mantendo a aparência natural.

Qual a composição da goma laca incolor?

Éster Vinílico do Ácido Acético 9003-20-7 25 – 30 Álcool Anidro 64-17-5 40 - 50 Acetato de Etila 141-78-6 15 - 25 Page 3 proteção adequada.

Postagens relacionadas: