adplus-dvertising

É seguro instalar o Adobe Flash Player?

Índice

É seguro instalar o Adobe Flash Player?

É seguro instalar o Adobe Flash Player?

A integração dos navegadores com o Flash ocorre de maneira antiquada e insegura, deixando o sistema exposto a ataques que instalam programas espiões ou outros vírus durante a navegação na web. No início de junho, a Adobe lançou uma atualização para corrigir duas brechas graves no Flash.

Onde é instalado o Adobe Flash Player?

%appdata%\Adobe\Flash Player.

Como desativar o Flash Player no Windows 10?

Ativar ou Desativar o Flash Player no Navegador Microsoft Edge no Windows 10

  1. Selecione a opção Configurações.
  2. Navegue até Configurações avançadas e clique no botão Visualizar as configurações avançadas.
  3. Localize a opção Adobe Flash Player e mude o botão para ativar ou desativar o Adobe Flash Player.

Qual o motivo do fim do Adobe Flash Player?

  • Diversas empresas gigantes e ótimos fornecedores deram seus pronunciamentos sobre o fim do Adobe Flash Player, dentre eles, Microsoft, Apple, Google, Mozilla e Facebook. Confira: Longe do plugin desde 2010, a Apple dispensa por completo o Flash Player, por motivos claros.

Quais são as novas tecnologias do Adobe Flash Player?

  • Mas, aos poucos, novos recursos estão surgindo e os existentes vão sendo aprimorados, abrindo caminho para uma futura substituição do plugin. Conheças quais são essas tecnologias e veja se daqui a alguns anos não será mais preciso instalar o Adobe Flash Player.

Como o Adobe Flash Player hoje se tornou inviável?

  • O Adobe Flash Player hoje se tornou inviável. Constantemente apresenta falhas e vulnerabilidades, e, sabendo que a enorme maioria dos usuários sequer tem conhecimento do que é Flash, pessoas mal-intencionadas podem abusar destas falhas e realizar ataques em massa!

Como o Adobe Flash Player faz com que dispositivos descarreguem mais rápido?

  • Errado! O Adobe Flash Player faz com que dispositivos não só descarreguem mais rápido, como também eleva o consumo de RAM, aquece o aparelho e utiliza processamento exagerado. Como se já não bastasse, o cofundador da Apple alegou que a principal causa de crashes nos Macs é o Flash.

Postagens relacionadas: