adplus-dvertising

Como entrar no simulador da Clear?

Índice

Como entrar no simulador da Clear?

Como entrar no simulador da Clear?

Outra ferramenta que também possui simulador day trade e você pode contratar aqui na Clear é o MetaTrader (Simulador). Para assinar essa plataforma, você precisa ir em “Plataformas” dentro do seu Home Broker e contratar o programa.

Como acessar o TradeZone da Clear?

Com a plataforma TradeZone Desktop, você tem a possibilidade de realizar análises gráficas e operações por meio do método Phicube. Clique em Plataformas; Selecione TradeZone; Leia e, caso concorde, aceite os termos do produto; Coloque sua assinatura eletrônica; Contrate.

Como usar plataforma Clear?

Na plataforma Clear, as operações de renda fixa consistem basicamente na negociação de títulos públicos emitidos pelo Tesouro Direto. Ao acessar essa área, você verá a lista de títulos à disposição do investidor e as respectivas características.

Como funciona o day trade da Clear?

Como funciona o módulo operacional Day Trade? Por meio do módulo operacional Day Trade, é possível realizar a compra e venda de ativos que são necessariamente finalizadas entre a abertura e fechamento do mercado, no mesmo dia. Essa modalidade é indicada para traders experientes e com perfil agressivo.

Como entrar no simulador do Profit?

Caso já tenha o simulador contratado, siga o passo a passo para acessar o simulador: Clique em Negociação > Ativar modo simulação. Se preferir, dentro da Boleta, no campo "Titular", você seleciona a conta demo que estará destacada em vermelho.

Quanto custa o ProfitChart na Clear?

R$9,90 Por apenas R$9,90 tenha acesso a diversos recursos: Simulador. Replay de Mercado.

Como acessar gráfico na Clear?

No caso dos gráficos dos ativos em Estratégia de Opções, não é necessário clicar na engrenagem. Ao selecionar a Estratégia a ser feita, o ativo e o vencimento, automaticamente será aberta a opção do Book de Ofertas e ao lado estará a opção gráfica.

Como acessar TradeZone rico?

Clientes da Rico podem habilitar o TradeZone através da área de clientes na opção “Plataformas”. Se o acesso for via web (TradeZone Webcharts), o cliente entra pelo próprio homebroker na opção “WebCharts”. Quando por desktop, ele instala o sistema e entra pelo próprio computador.

Tem como fazer PIX para corretora Clear?

É possível fazer um Pix para a conta da minha corretora? Não será possível.

Como acessar Clear?

Acesse corretora.clear.com.br > Suporte (em cima à direita) > role a tela até “Assistente virtual” > “Ainda Não sou Cliente” > Nome e e-mail > Cadastro.

Postagens relacionadas: