adplus-dvertising

O que mais marcou na pandemia?

Índice

O que mais marcou na pandemia?

O que mais marcou na pandemia?

Coronavírus: de “gripezinha” a maior pandemia desde a gripe espanhola. Desde a detecção do primeiro caso de infecção pelo coronavírus (Sars-CoV-2) no fim de 2019, foram registrados 75 milhões de pessoas com Covid-19 e mais de 1,5 milhão de mortes.

O que aconteceu durante a pandemia?

O primeiro caso da pandemia pelo novo coronavírus, SARS-CoV2, foi identificado em Wuhan, na China, no dia 31 de dezembro do último ano. Desde então, os casos começaram a se espalhar rapidamente pelo mundo: primeiro pelo continente asiático, e depois por outros países.

Qual o maior acontecimento de 2020?

  • Como já ficou claro, apesar da pandemia de coronavírus ser, certamente, o maior acontecimento de 2020, o ano foi marcado por outros acontecimentos gigantescos. Enfim, com todos esses acontecimentos, o ano realmente pode entrar para os livros de história como um dos mais marcantes dos últimos tempos.

Quais foram os maiores aprendizados que 2020 deixou na sua vida?

  • Quais foram os maiores aprendizados que 2020 deixou na sua vida? Conversamos com alguns famosos, como Preta Gil, Anitta, Maria Rita, Mariana Goldfarb, Mariana Rios e Giulia Costa, para descobrir suas respostas. Vem ler e refletir com a gente! Quais foram os maiores aprendizados que 2020 deixou na sua vida? (Ilustração: Tracy Figg (@madebyfigg))

Será que o ano de 2020 vai entrar para os livros de história?

  • O ano de 2020 vai entrar para os livros de história. A pandemia de coronavírus, por exemplo, mudou a realidade. O que mais pode acontecer? Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a competição foi adiada. A edição, prevista para 2020, foi reagendada para 2021.

Será que 2020 é o ano do coletivo?

  • 2020 colocou holofotes sobre a importante questão da saúde, inclusive mental, e nos fez exercitar o autocuidado e o autoamor. Ao mesmo tempo, foi o ano de despertar muitos de nós para a necessidade de enxergar e fazer mais pelo próximo, pelo mundo. De entender que o coletivo tem, sim, maior relevância que o individual.

Postagens relacionadas: