adplus-dvertising

Como usar o óleo de melaleuca para mau hálito?

Índice

Como usar o óleo de melaleuca para mau hálito?

Como usar o óleo de melaleuca para mau hálito?

O óleo de melaleuca ajuda a combater os micro-organismos que provocam as cáries e o mau hálito, devido as suas propriedades antissépticas e antibacterianas. Como usar: para fazer um elixir caseiro, basta juntar uma gota de óleo de melaleuca a uma xícara de água morna, misturar e bochechar por cerca de 30 segundos.

Como usar Peppermint para mau hálito?

Melhora o hálito e reduz as cáries Você pode fazer pasta de dente caseira, enxaguante bucal ou adicionar uma gota de óleo essencial de hortelã-pimenta sob a língua, seguida de um copo de água, pois isso também refresca o mau hálito.

Como passar óleo de melaleuca no rosto?

Dica: misture duas gotas de óleo de melaleuca em um copo de água. Aplique a solução com um algodão sobre a pele. Mas atenção: por ser um óleo superconcentrado, nada de aplicá-lo direto na pele do rosto.

Como usar o óleo de melaleuca no cabelo?

Como usar óleo de melaleuca no cabelo? Como comentamos, quem quiser, pode misturar o óleo de melaleuca no shampoo. É só colocar três gotas do ingrediente no seu shampoo, misturar e usar no couro cabeludo. Lembre-se de massagear bem a região com as pontas dos dedos, assim você ajuda também a ativar a circulação.

Pode usar óleo de melaleuca no rosto?

Veja algumas indicações de uso do óleo de melaleuca Na pele: contra acne, pode ser aplicado puro diretamente na 'espinha' ou em uma vaporização para o rosto. Para aliviar dores e inchaços, é usado na massagem corporal ou em compressa. No cabelo: equilibra a oleosidade, ajuda a tratar caspa, seborreia e psoríase.

Como fazer o tratamento com óleo de melaleuca?

  • Complementar o tratamento com óleo de melaleuca, pode ajudar a melhorar os resultados e a encurtar o tratamento. Além disso, melhora também os sintomas da infecção, como a coceira e inflamação. Como usar: misturar meia xícara de chá com pó de araruta e meia xícara de chá de bicarbonato de sódio e adicionar cerca de 50 gotas de óleo de melaleuca.

Por que o óleo de melaleuca é toxico?

  • O óleo de melaleuca é de exclusivo uso externo, não devendo por isso ser ingerido porque é toxico por via oral. Além disso, quando usado na pele, deve ser diluído, principalmente em pessoas com pele sensível, para evitar irritação da pele.

Por que o óleo de melaleuca é utilizado para acalmar a pele?

  • O óleo de melaleuca é amplamente utilizado e conhecido por ser um antisséptico muito poderoso e eficaz contra bactérias, vírus e fungos - além de ter propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas e cicatrizantes que permitem que a substância seja usada como coadjuvante em tratamentos para acne e caspa, para acalmar a pele após a depilação, ...

Como aplicar o óleo de melaleuca nas unhas?

  • Devido às suas propriedades fungicidas, o óleo de melaleuca ajuda a tratar a micose nas unhas, podendo ser usado sozinho ou em combinação com outros remédios. Como usar: misturar 2 ou 3 gotas do óleo de melaleuca em um óleo vegetal como o óleo de amêndoas ou de coco e aplicar nas unhas afetadas.

Postagens relacionadas: