Quando uma pessoa te trata muito mal?
Quando uma pessoa te trata muito mal?
Quando alguém nos trata mal temos três opções: reagir com inteligência, deixar-nos ser afetados, ou reagir com agressividade. Além disso, há algumas permissões que devemos dar a nós mesmos. Não é fácil lidar com estas situações de alta intensidade emocional, nas quais se ativam áreas muito concretas de nosso cérebro.
O que fazer quando seu namorado te trata muito mal?
Quando uma pessoa sente que o namorado a trata mal quando se irrita é importante, sobretudo e como primeiro passo, pedir ajuda e aconselhamento a respeito. Todos nós nos irritamos e podemos, em alguns casos de falta de autocontrole, agredir injustamente nosso parceiro.
Como você pode confiar na sua namorada?
- Nesse meio tempo, se você tiver uma pessoa na qual pode confiar 100%, peça a ela que diga à sua namorada que você ainda não foi falar com ela porque sabe que ela ainda está muito brava. Assim, você não parece que está ignorando o seu sofrimento.
Será que ela não vai sair junto com você?
- Ela quer saber tudo o que você faz, o que pensa, onde vai. Se isso não acontece, é mais um sinal negativo dele em relação a vocês. Sai com você, mas não nos 'dias premium' – Se a pessoa não quiser se desfazer totalmente de você, pode ser que ela ainda tope sair junto.
O que você pode fazer se você não sentir nada?
- Lembre-se que, na realidade, ela não pode fazer você sentir nada e que você tem escolha; você pode reconhecer que está aborrecido e decidir que isso não o impedirá de viver sua vida. Faça coisas das quais goste; visite amigos, vá à academia, pratique seus hobbies (tocar guitarra, fazer vídeos, fazer trilha, etc).
Como não entrar em contato com sua namorada?
- Talvez você não consiga entrar em contato com sua namorada se ela realmente estiver ignorando você; tente enviar uma mensagem dizendo como se sente e marque um dia para se encontrarem e conversarem sobre isso. Por exemplo: "Você não tem respondido minhas mensagens e isso me magoa — fico pensando se ainda é feliz comigo.