adplus-dvertising

Como usar o óleo de rícino no creme de pentear?

Índice

Como usar o óleo de rícino no creme de pentear?

Como usar o óleo de rícino no creme de pentear?

Para misturar, coloque na mão a quantidade de creme que você costuma usar, pingue algumas gotinhas do óleo e misture bem. Depois, é só passar a misturinha por toda a extensão dos fios - principalmente nas pontas - da forma como você faz normalmente.

Pode usar só o óleo de rícino puro no cabelo?

Para fortalecer o cabelo e estimular o seu crescimento, o óleo de rícino deve ser aplicado no couro cabeludo com os fios secos ou ligeiramente úmidos, puro ou misturado com outro óleo, e de seguida deve-se massagear a região, deixando atuar por cerca de 3 horas e depois lavar o cabelo.

Pode colocar óleo de rícino no creme de hidratação?

Muitas mulheres têm medo de usar cremes de hidratação com óleos em sua composição, por acreditarem que eles deixarão os fios oleosos - mas, com o óleo de rícino, isso não é verdade. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e, inclusive, é recomendado para quem quer controlar o excesso de oleosidade nas madeixas.

Qual óleo posso misturar no creme de pentear?

Óleo vegetal Nessa etapa, é muito importante que você use um óleo 100% vegetal. São óleos que vem exclusivamente de plantas, como óleo de coco, de soja, azeite de oliva, de amêndoas, de girassol, de abacate, de rícino (mamona), manteigas vegetais, etc.

Como usar o óleo de rícino no cabelo cacheado?

1º passo: com os cabelos secos e semisujos, divida-o em seções para facilitar a aplicação. 2º passo: comece pelo couro cabeludo, massageando a região com as pontas dos dedos para ativar a circulação sanguínea. 3º passo: agora vamos partir para o comprimento dos cabelos! Aplique o óleo, enluvando mecha a mecha.

Pode misturar creme de pentear com outro creme?

Misture o creme para pentear com outros finalizadores Para economizar na quantidade de creme e ainda testar novos métodos, você pode misturar o produto com outros finalizadores ou mesmo com água. A mistura do creme com um pouquinho de água e óleo é ótima para combater o frizz e modelar os cachos, sem pesar.

Postagens relacionadas: