O que fazer com filho sem educação?

O que fazer com filho sem educação?
- 4 ESTRATÉGIAS QUE TODO PAI DEVE CONHECER.
- Parentalidade é estressante. De acordo com o estudo, ter consciência de que a missão de educar uma criança pode ser extremamente cansativa já é um bom começo. ...
- Seu filho pode estar agindo conforme a idade. ...
- Elogiar (do jeito certo) é melhor do que punir. ...
- Pedir desculpa é fundamental.
Qual a melhor maneira de educar seu filho?
10 princípios para educar seu filho com carinho
- Ame incondicionalmente. ...
- Conheça os princípios do comportamento. ...
- Conheça o desenvolvimento de uma criança. ...
- Busque o autoconhecimento. ...
- Tenha uma comunicação positiva. ...
- Envolva-se na vida dos seus filhos. ...
- Use consequências positivas: reforce, elogie, valorize. ...
- Apresente regras.
Como acabar com A Birra do bebê de 1 ano?
- Mas pode durar mais tempo do que você imagina, até os 2 ou 3 anos, então separamos algumas dicas para acabar com a birra do bebê de 1 ano: As crianças nessa idade já conseguem entender algumas coisas que você diz, mas não complique. “Converse, mas sem discursos.
Como ficar perto do seu filho durante a birra?
- Uma tática que pode funcionar é ficar perto do seu filho durante a birra. Sair da sala ou do quarto e deixá-lo sozinho -- por mais tentador que seja -- pode fazê-lo se sentir abandonado. A tempestade de emoções que tomou conta da criança pode ser assustadora para ela, e ela pelo menos se confortará de saber que há alguém por perto.
Quando começam as birras?
- Segundo informações coletadas com pais de crianças pequenas pela Revista Crescer, na maior parte dos casos, as birras começam entre os 2 e 4 anos de idade. Nesse período, percebe-se uma necessidade maior da criança testar limites e demonstrar seu descontentamento quando contrariada.
Como você pode bater uma birra?
- Se a birra aumentar a ponto de ele bater nas pessoas ou nos animais de estimação, jogar coisas ou gritar sem parar, leve-o até um lugar seguro, como o quarto. Explique por que ele está lá ("Você bateu na Maria") e fique ao lado dele até ele parar. Em um lugar público, afaste-se com seu filho até ele se acalmar.