adplus-dvertising

Como usar o Prontosan gel?

Índice

Como usar o Prontosan gel?

Como usar o Prontosan gel?

Aplicar Prontosan® Gel diretamente na ferida. Cobrir a mesma com um curativo secundário de escolha. Preencher todo o orifício com Pron- tosan® Gel. Depois cubra com curativo secundá- rio de sua escolha.

Como é usado A solução Phmb?

Modo de uso

  1. ​Aplicar sobre o leito da lesão, mantendo uma camada de 3 a 5mm de espessura;
  2. Após a abertura da embalagem o produto pode ser utilizado por até 8 semanas;
  3. Pode permanecer na lesão por até 3 dias.

Para que serve o Prontosan gel?

Indicado para limpeza, descontaminação e umidificação do leito de feridas agudas ou crônicas. Pode ser usado em feridas colonizadas, criticamente colonizadas e infectadas, bem como em queimaduras de grau I e II.

O que é solução Phmb?

Pielsana® Polihexanida Solução (PHMB) promove limpeza, hidratação e remoção de odores bem como bactérias e biofilme do leito de lesões crônicas e agudas. ... Promove remoção de crostas do leito da lesão e reduz significativamente os odores da lesão.

Como fazer curativo com Phmb?

Modo de usar o gel de limpeza:

  1. Aplicar sobre o leito da lesão, mantendo uma camada de 3 a 5 mm de espessura.
  2. Pode permanecer na lesão por até 3 dias.

Para que serve o gel de limpeza Curatec?

Descrição do Gel de Limpeza Curatec Ele é um agente antimicrobiano com um amplo espectro de ação contra microrganismos, como bactérias, fungos e leveduras. Consegue descontaminar a área, preservando a umidade da lesão. Além disso, limpa a lesão, não sendo absorvido pelo organismo.

Quando usar Phmb?

PHMB (Frasco Bisnaga) – DBS. Indicações: Produto indicado para uso contínuo nas seguintes situações: Feridas infectadas ou com colonização crítica, feridas com presença de biofilme. Indicado para lesões de espessura parcial a total, com necroses de origem liquefativa ou coagulativa, crostas e alto risco de infecção.

Quando usar Prontosan?

Prontosan Gel 30ml - Bula Indicado para feridas de espessura parcial a total, úlceras por pressão de estágio I a IV, úlceras arteriais, venosas e mistas, úlceras pós- cirúrgicas, queimaduras de 1º e 2º graus, áreas doadoras de enxerto, úlceras infectadas ou não. Indicado para uso contínuo e repetido.

Para que serve o curativo Adaptic?

Indicações: As coberturas ADAPTIC® são indicadas para feridas com nível de exsudato variando de leve a alto, onde se queira evitar a aderência, incluindo: queimaduras de 1º e 2º graus, abrasões, enxertos, úlceras de perna, úlceras por pressão, extração de unhas, eczemas, incisões cirúrgicas, lacerações, procedimentos ...

O que é o Phmb?

O PHMB (polyhexametileno biguanida), também conhecido por Polihexanida, composto antisético e antimicrobiano, é um polímero sintético estruturalmente similar aos peptídeos antibacterianos, que lhe permite inserir-se nas membranas celulares das bactérias e matá-las.

Postagens relacionadas: