adplus-dvertising

Para que serve o óleo doTERRA Lemon?

Índice

Para que serve o óleo doTERRA Lemon?

Para que serve o óleo doTERRA Lemon?

O doTERRA® Brasil Lemon é um agente de limpeza poderoso que purifica o ar e, quando difundido, é muito energizante e edificante. Também já foi demonstrado que ele ajuda a melhorar o humor.

Como usar o óleo Lemon da doTERRA?

Como o óleo essencial mais vendido da doTERRA, o doTERRA® Brasil Lemon possui muitos usos e benefícios. Adicione 1 gota à água ou ao suco para um sabor refrescante. Pode ser utilizado na cozinha, no preparo de alimentos e receitas de sobremesa, dentre outros.

Como usar o Lemon doTERRA para emagrecer?

Modo de Usar * Aplicar sobre a pele na área desejada diluindo de 1-3 gotas em óleo de coco fracionado. O óleo essencial doTERRA também poderá ser utilizado em aromatizador elétrico adicionando de 3-4 gotas. * Adicione à sua água, chá, ou outra bebida. * Consuma com água antes das refeições.

Para que serve óleo de limao siciliano?

É indicado para quem possui acidez gástrica, azia, desarranjo intestinal, diarréia, difteria e enjôos. No sistema circulatório, depura o sangue, melhora a circulação sanguínea, diminui a produção do colesterol ruim (LDL), diminui a pressão arterial e varizes (massagens).

Como usar o óleo de limao siciliano?

- AROMATIZAÇÃO: 6-15 gotas em difusor, 3 vezes ao dia. - USO LOCAL: a partir de 3% de diluição. - BANHEIRA E ESCALDA PÉS: Dilua de 6 a 12 gotas de óleo essencial em um copo com água e shampoo. Misture e coloque na banheira.

Como tomar o óleo de limão siciliano?

Uso interno: Tomar de 5 a 8 gotas no chá ou puro, pode ajudar a aliviar a dor de garganta. Deve ser misturado com òleo de Cocô, Azeite, Óleo de semente de Uva ou outros. Utilize 3 a 4 gotas no difusor para aromatizar o ambiente.

Como usar o óleo essencial de limão para emagrecer?

Como usar os óleos corretamente Para usar os óleos essenciais deve-se cheirar diretamente o frasco do óleo, inspirando fundo, mantendo o ar preso nos pulmões por 2 segundos e expirando de seguida. Estas inalações devem ser feitas várias vezes ao dia e antes das refeições.

Qual o óleo que emagrece mais rápido?

- Ajuda a emagrecer: o óleo de cártamo é bastante utilizado para diminuir o peso e reduzir a gordura abdominal.

Quais são os benefícios do óleo essencial Lemon?

  • Esse óleo tem muitas utilidades e benefícios, não só para a sua saúde como também para a sua casa. O óleo essencial Lemon pode ser tomado internamente para fortalecer o sistema respiratório e ajudar a proteger o organismo dos vírus, já que possui propriedades antioxidantes.

Quais são os óleos essenciais do terra?

  • Os óleos essenciais doTerra são feitos a partir dos óleos extraídos das raízes, folhas e troncos de muitas plantas medicinais, por isso suas propriedades são altamente eficazes no tratamento de doenças e no aumento da imunidade.

Qual o óleo de limão mais vendido da Terra?

  • Como um dos óleos mais vendidos da doTERRA, o óleo de limão siciliano tem uma variedade de usos e benefícios. Com um aroma cítrico, limpo e fresco, o Lemon é conhecido por suas propriedades purificadoras.

Como usar o óleo essencial de limão na prata e outros metais?

  • O óleo de lemon é um ótimo remédio para os estágios iniciais de manchas na prata e outros metais. Não é necessário jogar fora jóias, talheres ou outros itens domésticos que começaram a manchar – basta colocar algumas gotas de óleo essencial de limão em uma bola de algodão e esfregar na mancha para trazer de volta a beleza natural de seus metais.

Postagens relacionadas: