adplus-dvertising

Pode usar óleo de rícino nos cílios?

Índice

Pode usar óleo de rícino nos cílios?

Pode usar óleo de rícino nos cílios?

Extraído da mamona, ele possui ativos que melhoram a circulação, estimulam a atividade celular, combatem bactérias e fungos, hidratam e nutrem os fios. Isso quer dizer que ele pode ser utilizado para fortalecer e estimular o crescimento não só dos cílios e sobrancelhas, como também dos cabelos.

Qual o melhor óleo para crescer cílios?

Óleo de jojoba Dentro do catálogo de produtos naturais para o cuidado dos cílios, o óleo de jojoba se lança como um dos melhores para promover seu crescimento natural, conforme declarado neste estudo da Universidade Daegu da Coréia.

Como aplicar o óleo de rícino em seus cílios?

  • Se aplicar o óleo de rícino apenas de vez em quando é complicado notar resultados significativos. Deve ter cuidado quando aplicar o óleo de rícino em seus cílios para não entrar nos olhos, pois poderia irritá-los. É importante que o óleo não goteje e que seja moderada com sua aplicação, já que aplicar demais não melhorará os resultados.

Como usar óleo de rícino nas sobrancelhas?

  • Como usar óleo de rícino na sobrancelha e nos cílios? No início dos anos 2000, a moda das sobrancelhas finas deixou muitas mulheres “carecas”. Isso desencadeou o modismo das sobrancelhas tatuadas e, mais tarde, do microblanding, técnica de tatuagem fio a fio.

Qual o óleo de rícino?

  • O óleo de rícino é um óleo vegetal natural e de fácil acesso. Você encontra a substância à venda no supermercado, em farmácias e em lojas de produtos naturais. Além de melhorar as sobrancelhas, ele também é ótimo para deixar os cílios mais longos e grossos e para fazer o cabelo crescer.

Por que o óleo de rícino é recomendado no tratamento de cabelos?

  • Conhecido por ajudar em muitas patologias, entre elas, principalmente a prisão de ventre, o óleo de rícino passou a ser recomendado no tratamento de cabelos. Sobretudo por promover o crescimento saudável das madeixas, cílios e sobrancelhas.

Postagens relacionadas: